Vasil Levski

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. C

28/03/2021

15:45

Bulgaria
Italy
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 28/03/2021 15:42.

As informações e o palpite para Bulgária x Itália

Enfileirando partidas em sua sequência invicta, a Itália tem a Bulgária como novo obstáculo neste domingo, 28 de março. O encontro faz parte da programação da segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Terá como palco o estádio Natsionalen Vasil Levski, em Sófia. O pontapé inicial está marcado para 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo C. Italianos e suíços lideram com três pontos ganhos. Lituanos, búlgaros e norte-irlandeses ainda não pontuaram. 

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Bulgária

Os búlgaros abriram sua participação na disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022 com o pé esquerdo. Na quinta-feira, 25 de março, também atuando na condição de mandantes, foram batidos por 3 a 1 pela seleção da Suíça. Nem tiveram chance de sonhar com um resultado melhor. Já no intervalo apanhavam por três tentos de diferença. Só chegaram ao gol depois que os visitantes diminuíram o ritmo.

A estratégia de formar um bloqueio defensivo que permitisse explorar contra-ataque caiu por terra em sete minutos. Foi o tempo que a Suíça precisou para abrir o marcador. Embolo marcou. Os búlgaros nem tiveram tempo de se recompor e colocar um plano B em ação. Três minutos depois, Seferovic marcou o segundo gol. Ainda atordoados, os donos da casa viram Zuber fazer o terceiro gol aos 12 minutos. Foram as três únicas finalizações certas dos suíços no primeiro tempo. Todas pararam no fundo da rede.

Com a vitória praticamente garantida e tendo um jogo contra a Lituânia em sua agenda neste domingo, a Suíça reduziu seu ritmo. Foi o que permitiu a Bulgária melhorar de rendimento na etapa final. Depois de passar todo o primeiro tempo sem acertar um arremate sequer na direção da meta adversária, equilibrou a partida na fase derradeira e descontou a desvantagem com tento de Desporov logo no primeiro minutos. Mas não passou disso.

Provável escalação da Bulgária

 

Bulgária na temporada atual


A forma atual do Itália

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A estreia do brasileiro naturalizado Rafael Tolói, convocado pela primeira vez para seleção da Itália, não aconteceu. Ele nem foi relacionado para a partida de quinta-feira, 25 de março, em Parma, contra a Irlanda do Norte. Porém, os italianos mantiveram seu padrão de jogo que tem permitido a Azzurra ter segurança de que, ao contrário com o que aconteceu na Copa do Mundo da Rússia de 2018, não ficará de fora do Mundial de 2022, no Qatar.

Sem fazer muita força, os italianos bateram os norte-irlandeses por 2 a 0. Os gols foram assinalados ainda no primeiro tempo. Berardi abriu o marcados aos 14 minutos e Immobilie completou o serviço aos 38 minutos. Com 62% de tempo com posse de bola, os donos da casa criaram 12 oportunidades de finalização, sendo cinco delas na direção certa. Só no primeiro tempo foram oito chances, sendo que os cinco tiros certos foram todos concentrados na primeira metade do confronto.

Na fase final, a Azzurra claramente tirou o pé do acelerador para evitar um desgaste maior. Isso fez com que a Irlanda do Norte arriscasse mais na tentativa de diminuir a desvantagem. O time, que no primeiro tempo fez dois disparos sem acertar o alvo, na fase final criou oito oportunidades para arremate, sendo três certos. Porém, não saiu do zero. Dessa maneira, a Itália ampliou sua sequência invicta para 23 jogos. Foram 18 vitórias e cinco empates.

Provável escalação da Itália

 

Itália na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bulgária x Itália:

Com um padrão de jogo sólido, a Itália tem o prognóstico em sua vitória contra a Bulgária o palpite indicado para o confronto deste domingo pela segunda rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Bulgária x Itália:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta