Inglaterra vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bulgária x Inglaterra

Nosso palpite: Inglaterra vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bulgária x Inglaterra

Em uma partida cercada de tensão, a Inglaterra entra em campo nesta segunda-feira, 14 de outubro, pela primeira vez depois de ter perdido seu aproveitamento de 100% nas eliminatórias para Euro 2020. Vai enfrentar a Bulgária. O confronto é parte da programação da oitava jornada das dez previstas pela seletiva. Será realizado no estádio Vasil Levski, em Sófia, na Bulgária, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

As equipes estão no grupo A, que passou a ter a liderança compartilhada entre checos e ingleses, com 12 pontos. A terceira colocação é de Kosovo, com oito pontos. Montenegro e búlgaros dividem o quarto pontos com três pontos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bulgária

A seleção da Bulgária visitou Montenegro na sexta-feira, 11 de outubro, e voltou para casa com o empate sem gols. Com isso estendeu para dez confrontos sua série sem sucessos. Foram cinco empates e cinco derrotas no período.

O sucesso mais recente aconteceu na disputa da Liga C, a Terceira Divisão da Liga das Nações. Em casa, os búlgaros fizeram 2 a 1 no Chipre, mas não conseguiram subir para Liga B, a Segunda Divisão, ao final da disputa. Foram superados pelos noruegueses, que levaram o título da chave. Agora, têm que torcer para que eles tenham sucesso em seu grupo nas eliminatórias da Euro 2020 para que tenham o direito de disputar a repescagem. Isso ainda é possível.

Assim, o encontro desta segunda-feira é um mero amistoso para a equipe da Bulgária, que na jornada dupla de novembro terá somente uma partida para disputar, uma vez que folgará por uma rodada. Vai enfrentar, em casa, a República Checa.

A forma atual da Inglaterra

A tensão vivida pela seleção inglesa não tem relação com o lado esportivo. Apesar de terem sofrido na sexta-feira, 11 de outubro, a primeira derrota na competição ao levar 2 a 1, de virada, da República Checa, fora de casa, sua situação é bastante confortável.

Além de o English Team manter vantagem de três pontos sobre Kosovo, segunda colocada, tem a vantagem no desempate contra os checos. Como o primeiro critério para definir quem fica na frente em caso de igualdade no número de pontos é o confronto direito, como marcaram 5 a 0 na República Checa no jogo de ida, estão confortáveis caso terminem empatados com esses rivais.

A grande questão em relação ao jogo na Bulgária é a expectativa em relação à manifestações de caráter racistas. Os atletas chegaram a fazer uma reunião antes do confronto e decidiram deixar o campo caso elas ocorram. Não se sabe, no entanto, qual será o posicionamento da Uefa, entidade que organiza o torneio e geralmente tem sido branda em suas punições contra esse tipo de atitude, se isso realmente ocorrer.

Prognóstico e palpite final para Bulgária x Inglaterra

Questões fora das quatro linhas à parte, a Inglaterra tem superioridade técnica suficiente para que o prognóstico em seu sucesso contra a Bulgária seja indicado como palpite mais adequado para o encontro desta segunda-feira pelas eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bulgária x Inglaterra:

Cotação de 1,22* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 9h28 de 13/10/2019