Stadion Pod Goricom

Champions League Qualification

19/08/2020

15:00

Buducnost Podgorica
Ludogorets Razgrad
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 19/08/2020 14:55.

As informações e o palpite para Buducnost x Ludogorets

O estádio Pod Goricom, em Podgorica, será a sede nesta quarta-feira, 19 de agosto, do encontro envolvendo Budocnost, da Macedônia, e Ludogorets, da Bulgária, na luta pela sobrevivência nas eliminatórias que vão indicar os últimos participantes da fase de grupos da versão 2020/2021 da Champions League. O pontapé inicial está previsto para 15h (horário de Brasília).

Embora a edição 2019/2020 da Liga dos Campeões ainda não tenha sido definida, a competição já iniciou a sua seletiva para definir os últimos participantes da fase de grupos da nova edição na semana passada com uma seletiva, que já foi concluída. Na primeira etapa das eliminatórias, 34 times lutam pela sobrevivência em jogo único. Assim, em caso de igualdade, prorrogação de 30 minutos e decisão por pênaltis.


O desempenho recente do Buducnost

O Budcnost começou a temporada 2020/2021 com o pé-esquerdo. Na sexta-feira, 14 de agosto, em partida pela jornada inaugural da nova edição da Prva Crnogorska, a Primeira Divisão do Campeonato de Montenegro, levou 2 a 0, fora de casa, diante do Decic. Levou o primeiro gol aos 33 minutos da primeira etapa. Aos 24 minutos da etapa final, foi vazado novamente por Vulak e ainda mostrou irritabilidade ao receber cinco cartões amarelos ao longo da partida.

Muito diferente do time que passeou na temporada 2019/2020. Fechou sua participação na temporada em 30 de junho com o empate, por 1 a 1, em casa, com o OFK Petrovak. Alcançou, dessa maneira, 73 pontos (23 vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Foram 18 a mais que o Sutjeska, que ficou com o vice-campeonato.

Teve o melhor ataque (63 gols) e a defesa menos vazada (26) do torneio. Não sofreu grandes perdas. A única mudança significativa em relação ao elenco que disputou a temporada anterior foi do defensor Stefan Milic, de 20 anos. Foi negociado com o Dínamo Zagreb, da Croácia.

Provável escalação do Buducnost

 

Buducnost na temporada atual


A forma atual do Ludogorets

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ludogorets entrou em férias mais tarde. Fez sua última partida na versão 2019/2020 da Parva Liga, a Primeira Divisão do Campeonato Búlgaro, em 12 de julho. Perdeu, fora de casa, para o Slavia Sofia por 3 a 1. O jogo, contudo, não tinha mais valor. Afinal, havia acumulado os pontos suficientes para conquistar o título pela nona edição consecutiva. Foram 72 (21 vitórias, nove empates e uma derrota) no hexagonal decisivo). Treze a mais na comparação com o CSKA Sofia.

O retorno ao trabalho foi mais cedo. Na sexta-feira, 14 de agosto, em casa, marcou 3 a 0 no Slavia Sofia, em jogo já pela segunda rodada do Campeonato Búlgaro edição 2020/2021. Na jornada inaugural, havia sido derrotado, fora de seus domínios, pelo Botev Vratsa, por 3 a 1.

No ano passado, o time fracassou na tentativa de alcançar a fase de grupos da Champions League. Foi ‘rebaixado’ para Europa League, na qual conseguiu superar a fase de grupos. No entanto, caiu no primeiro estágio de mata-mata. Não foi capaz de superar a Internazionale, da Itália.

Provável escalação do Ludogorets

 

Ludogorets na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Buducnost x Ludogorets:

Ainda que mostre instabilidade neste começo de temporada, o Ludogorets é tecnicamente superior. Dessa maneira, mesmo jogando fora de seus domínios, o prognóstico em seu sucesso contra o Buducnost é a opção indicada de palpite para o encontro desta quarta-feira pela primeira etapa das eliminatórias para versão 2020/2021 da Champions League visando a definição dos últimos classificados para fase de grupos.

Prognóstico e palpite final para Buducnost x Ludogorets:


Dicas de aposta