Catarinense Playoff

12/07/2020

21:00

Brusque
Joinville
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 12/07/2020 13:33.

As informações e o palpite para Brusque x Joinville

O Brusque recebe o Joinville nesta quinta-feira, 30 de julho, em confronto pela jornada de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense temporada 2020. A partida terá como cenário o estádio Augusto Bauer, em Brusque. O pontapé inicial está marcado para 18h (horário de Brasília).

Os donos da casa marcaram 1 a 0 na partida de ida. Assim, poderão garantir seu lugar nas semifinais em caso de novo sucesso ou mesmo empate. Aos visitantes, para reverter o cenário, será preciso uma vitória por margem igual ou superior a dois tentos. Caso o time de Joinville vença por diferença de um gol, o regulamento estabelece que as cobranças de pênalti serão necessárias para indicar o sobrevivente na disputa.


O desempenho recente do Brusque

O Brusque vive um dos melhores momentos de sua história. Conseguiu na temporada passada o acesso para Série C do Campeonato Brasileiro. Esta, naturalmente, é sua prioridade em 2020. A estreia no torneio está marcada para 8 de agosto. Vai receber o Ypiranga, do Rio Grande do Sul.

Porém, já mostrou no começo do ano que tem uma base bem formada ao tirar da Copa do Brasil o Sport. Ainda segue no torneio, mas está em situação de desvantagem na briga com o Brasil de Pelotas, que foi interrompida ao final do jogo de ida. No estadual, fez uma campanha sólida na fase de classificação ficando com o segundo lugar. Perdeu a liderança somente na jornada derradeira. Acumulou 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas).

A pontuação foi a mesma do Avaí, que terminou em primeiro lugar por levar vantagem no saldo de gols (6 a 4). Como mandante, o Brusque segue invicto. Dos 12 pontos que disputou em seu estádio conquistou oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado oito gols e sofrido seis.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


A forma atual do Joinville

O Joinville bem que poderia ser um dos rivais do Brusque na Série C do Brasileirão. No entanto, acabou sendo rebaixado para Série D. Está em fase de preparação para torneio, que será o último entre as competições nacionais a começar. Sua estreia será contra o Novorizontino. Está marcada para 20 de agosto.

Porém, a participação na primeira fase do Campeonato Catarinense não foi das mais animadoras. Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), ficou na sétima posição. Perdeu rendimento na reta final e por muito pouco não foi eliminado. Com a queda diante do Brusque, ampliou seu jejum para cinco encontros (quatro derrotas e um empate).

A defesa tem sido o aspecto mais preocupante. Foi vazada 17 vezes na primeira fase. Até Concórdia (12 gols sofridos) e Tubarão (14), que vão disputar os playoffs de rebaixamento, tiveram números melhores nesse quesito.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brusque x Joinville:

Tendo mostrado muito mais solidez e superioridade técnica, o Brusque faz com que o prognóstico em sua vitória contra o Joinville seja o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela rodada de volta das quartas de final da edição 2020 do Campeonato Catarinense.

Prognóstico e palpite final para Brusque x Joinville:


Dicas de aposta