DEVIDO À DETECÇÃO DE CASOS DE COVID, A FEDERAÇÃO CATARINENSE DECIDIU ADIAR POR TEMPO INDETERMINADO OS JOGOS DA RODADA DE RETORNO DAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ESTADUAL.

Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 11:58.

As informações e o palpite para Brusque x Joinville

Brusque e Joinville fecham a programação deste domingo, 12 de julho, da rodada de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense. Com início agendado para 21h (horário de Brasília), o encontro terá como cenário o estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Na quinta-feira, 9 de julho, em Joinville, no jogo de ida, o Brusque fez 1 a 0. Isso faz com que possa avançar para as semifinais em caso de novo sucesso ou empate. O ganhador deste duelo cruzará no próximo estágio com o vencedor do confronto envolvendo Figueirense e Marcílio Dias. O Jonville precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação. Caso ganhe por margem mínima provocará a realização de definição por cobranças de pênaltis.


O desempenho recente do Brusque

Um gol de Thiago Alagoano, aos 22 minutos da segunda etapa, concedeu a vitória ao Brusque no primeiro jogo, que teve uma disputa equilibrada. O time, que foi campeão da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro na temporada passada, vez um início de ano muito acima das expectativas e parece não ter perdido o ritmo depois da paralisação.

Na fase de classificação, o Brusque ficou quase toda a disputa no topo da tabela de classificação. Perdeu o posto apenas na jornada final quando foi derrotado, por 1 a 0, pelo Figueirense. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas), foi igualado pelo Avaí. Ficou para trás apenas por levar desvantagem no saldo de gols (6 a 4).

Avançou também na Copa do Brasil derrubando Sport e Remo, além de abrir vantagem no duelo com o Brasil de Pelotas. Marcou 1 a 0 no primeiro jogo da terceira fase. Terá a chance de definir o confronto em casa.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


A forma atual do Joinville

A derrota de quinta-feira também confirmou a trajetória de queda sinalizada pelo Joinville antes mesmo da paralisação. Ampliou a sequência negativa para cinco confrontos. Foram quatro derrotas e um empate.

O time escapou por muito pouco de ser eliminado na fase de classificação e, por consequência, cair para Segunda Divisão. Com dez pontos (três vitórias, um empate e cinco derrotas), terminou na sétima posição com a mesma pontuação da Chapecoense, última classificada. Só avançou por ter mais vitórias (3 a 2), primeiro critério de desempate.

Como visitante, o Joinville apresentou a sétima pior campanha da fase de classificação. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois colheu três (uma vitória e quatro derrotas) tendo marcado nove gols e sofrido 14.

Provável escalação do Joinville

 

Joinville na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brusque x Joinville:

Com um time bem mais consistente, o Brusque tem o prognóstico em seu sucesso contra o Joinville o palpite mais adequado para o encontro deste domingo pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Catarinense edição 2020.

Prognóstico e palpite final para Brusque x Joinville:


Dicas de aposta

Saiba mais