Catarinense

04/04/2021

16:00

Brusque
Figueirense
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 15:56.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/04/2021 15:56.

As informações e o palpite para Brusque x Figueirense

Dono de aproveitamento de 100% em casa, o Brusque recebe o Figueirense neste domingo, 4 de abril. O encontro faz parte da agenda da oitava rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense em sua edição 2021. Terá como cenário o estádio Augusto Bauer, em Brusque. O início está marcado para 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Brusque

Na quarta-feira, 31 de março, o Brusque precisou sair de seus domínios para enfrentar a Chapecoense revivendo as finais da edição 2020 do estadual. Não conseguiu dar o troco na equipe que acabou levando o título da edição anterior do Campeonato Catarinense. Porém, dessa vez, ao menos não perdeu. Colocou mais um ponto em sua conta com o empate sem gols.

Após um primeiro tempo equilibrado em que as duas equipes tiveram oportunidades para abrir o marcador, a segunda etapa contou com times acomodados com o resultado. Com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e uma derrotas), o Brusque conservou a segunda posição na tabela de classificação. Dois pontos abaixo da Chapecoense, líder. A vantagem em relação ao Hercílio Luz, nono colocado e primeiro time fora da região que conduz para a disputa das quartas de final está na casa de seis pontos.

É uma situação bastante confortável. Deve permitir que o time alcance a vaga no próximo estágio sem maiores problemas. A ambição, no entanto, é maior. O técnico Jerson Testoni deseja a liderança, o que concederia vantagem de atuar em casa nos jogos decisivos dos playoffs. Embora esteja em desvantagem na pontuação contra a Chapecoense, a tabela da reta final estabelece três das quatro partidas em casa. Como mandante, o Brusque tem campanha perfeita. Ganhou os três jogos que fez no Augusto Bauer marcando sete gols e sem ter tido sua defesa vazada.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


A forma atual do Figueirense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Figueirense também entrou em campo na quarta-feira, 31 de março, e obteve um vitória capaz de dar alivio aos seus pressionados jogadores e comissão técnica. No Orlando Scarpelli, bateu o Hercílio Luz por 3 a 0 quebrando um jejum de sucessos que atingiu cinco jogos (quatro derrotas e um empate) e deixou o time no limite da zona de rebaixamento do Campeonato Catarinense.

A equipe entrou em ritmo acelerado. Precisou apenas de 22 segundos para abrir o marcador. Lincoln colocou a bola na rede. Blaise, que havia feito a jogada que originou o primeiro gol, fez o dele aos 42 minutos aumentando a vantagem. Na fase final, Lincoln voltou a marcar fechando o serviço aos 19 minutos.

Ao alcançar oito pontos (duas vitórias, dois empates e três derrotas), o Figueirense subiu para sétima posição da tabela de classificação, já na região que permite avançar para segunda fase do estadual. Porém, apresenta a mesma pontuação do Hercílio Luz, nono colocado e primeiro fora do pelotão de elite. Leva desvantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração. O volante Fabrício Bigode, que foi expulso no jogo com o Hercílio Luz, fica de fora da partida deste domingo. Está suspenso.

Provável escalação do Figueirense

 

Figueirense na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brusque x Figueirense:

Mostrando um time muito mais sólido, o Brusque tem o prognóstico no sucesso contra o Figueirense o palpite indicado para o confronto deste domingo pela oitava rodada do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Brusque x Figueirense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta