Cup

16/09/2020

21:30

Brusque
Ceara
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 16/09/2020 21:25.

As informações e o palpite para Brusque x Ceará

Frustrado na decisão do Campeonato Catarinense, o Brusque volta suas atenções nesta quarta-feira, 16 de setembro, para Copa do Brasil 2020, onde tem conseguido derrubar times que estão acima de sua divisão. Vai receber no estádio Augusto Bauer, em Brusque, o Ceará, no encontro pela rodada de ida da quarta etapa do torneio. O pontapé inicial está marcado para 21h30 (horário de Brasília). A partida de retorno está prevista para 23 de setembro em Fortaleza.

O time que acumular o maior número de pontos nos dois jogos avança na disputa do título. Em caso de igualdade, o saldo de gols é o único critério de desempate apresentado pelo regulamento. Se não for suficiente, ao final do segundo jogo serão realizadas cobranças de pênalti para definir o vencedor.

Esta é a última fase antes da entrada dos clubes pré-classificados. Nela serão definidos os cinco sobreviventes e um estágio que começou com 80 participantes. Eles se juntarão aos 11 privilegiados que começam apenas nas oitavas de final. Os times que esperam do outro lado do funil são: Fortaleza (campeão da Copa do Nordeste 2019), Cuiabá (Campeão da Copa Verde 2019), Athletico Paranaense (Campeão da Copa do Brasil 2019), Flamengo (Campeão da Copa Libertadores 2019), Red Bul Bragantino (Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019) e Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians (que conseguiram através do Brasileirão 2019 vaga na Libertadores 2020).

O desempenho recente do Brusque

Foi no estádio Augusto Bauer que no domingo, 13 de setembro, o Brusque acabou derrotado, por 1 a 0, pela Chapecoense na segunda partida das finais do Campeonato Catarinense 2020. Viu, assim, o rival dar a volta olímpica em seus domínios, uma vez que também havia sido batido no jogo de ida, em Chapecó, por 2 a 0. Foi a primeira vez desde abril de 2019 que perdeu dois jogos seguidos.

Na Copa do Brasil, a equipe, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro tem conseguido pequenas façanhas. Logo na primeira fase, eliminou o Sport, da Primeira Divisão, ao marcar 2 a 1. Na segunda, teve um adversário de seu nível, o Remo, colega de Terceira Divisão. Contudo, promoveu um massacre. Goleou por 5 a 1. Na etapa anterior, a terceira, superou o Brasil de Pelotas, que está na Série B do Brasileirão, com duas vitórias por 1 a 0. Foi o primeiro estágio com jogos de ida e volta.

Na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o Brusque lidera o grupo B. Tem 12 pontos (quatro vitórias e um empate). São quatro a mais que o Londrina, quinto colocado e primeiro time fora da zona de classificação para segunda e decisiva fase, onde será definidos os times que vão subir para Segunda Divisão. A equipe conseguiu em 2019 o acesso da Série D para Terceira Divisão e tenta o ‘bi’.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


A forma atual do Ceará

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Ceará conseguiu no domingo, 13 de setembro, derrotar o atual campeão brasileiro. Em Fortaleza, marcou 2 a 0 no Flamengo em confronto pela décima rodada do Brasileirão. Acabou assim com uma sequência negativa. Havia sido batido nos dois jogos anteriores. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e cinco derrotas), ocupa a nona posição na divisão de elite do futebol nacional.

É uma situação extremamente confortável para um clube que já tem um troféu na temporada. Faturou a Copa do Nordeste. Ainda tem chance de colocar outro em sua galeria. Vai disputar com o Fortaleza o título do Campeonato Cearense. O primeiro jogo está agendado para 30 de setembro.

Na Copa do Brasil, o Vozão começou marcando 2 a 1 no Bragantino-PA. Na fase dois, deixou o Oeste pelo caminho. Repetiu o marcador. Na terceira etapa, sua vítima foi o Vitória. Teve mais trabalho. Ganhou, em casa, por 1 a 0. Em Salvador, marcou 4 a 3.

Provável escalação do Ceará

 

Ceará na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brusque x Ceará:

O Ceará tem mostrado oscilações grandes. Depois de uma vitória contra o Flamengo, pode se acomodar. Isso abre espaço para um prognóstico de maior risco na vitória do Brusque como palpite para o encontro desta quarta-feira pela quarta fase da edição 2020 da Copa do Brasil.

Prognóstico e palpite final para Brusque x Ceará:


Promoções

Dicas de aposta