Catarinense

21/03/2021

16:00

Brusque
Avai FC
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 15:58.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/03/2021 15:58.

As informações e o palpite para Brusque x Avaí

Eliminado na Copa do Brasil, o Brusque tem o Avaí como seu rival neste domingo, 21 de março, em sua busca de recuperação. O confronto, que terá como palco o estádio Augusto Bauer, em Brusque, faz parte da programação da quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense. É a primeira jornada completa desde a suspensão do torneio. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h (horário de Brasília).

O torneio do estado de Santa Catarina foi inchado. Passou de dez para 12 participantes na onda de culpar a pandemia pelas mudanças de regulamento. Isso, no entanto, não afetou o rebaixamento do Tubarão. Apenas aumentou o número de times que subiram da Segunda Divisão. A fórmula da disputa sofreu modificações. O estágio de classificação segue em turno único, com os oito primeiros avançando para o estágio decisivo. O rebaixamento, contudo, que atingia somente um clube agora afetará os dois piores.

O desempenho recente do Brusque

O Brusque viu sua campanha na edição 2021 da Copa do Brasil encerrada logo em sua partida de estreia. Na quarta-feira, 17 de março, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (região metropolitano de Recife), a equipe não resistiu ao Retrô. Foi batida por 1 a 0, em jogo que de acordo com o regulamento do torneio um empate bastava para avançar. O gol foi assinalado por Fábio Kauê aos 18 minutos da etapa inicial.

Foi a segunda derrota seguida do time que subiu por duas rodadas seguidas no Brasileirão e vai disputar nesta temporada a Série B. Na terceira jornada do Catarinense, atuando como visitante, o Brusque havia levado 2 a 1 do Concórdia. Os donos da casa marcaram com Grafite, aos 36 minutos do primeiro tempo, e Alison, aos 25 minutos da fase final. Só conseguiu descontar aos 42 minutos com Bruno Mota. Mas era tarde para alcançar a igualdade.

O resultado cortou a boa campanha no início da disputa. O atual vice-campeão estadual abriu sua participação na versão 2021 do Catarinense superando o Marcílio Dias, fora de casa, por 2 a 1, e, na segunda jornada, marcou 1 a 0 no Metropolitano. Os seis pontos conquistados o colocaram, quando já levados em consideração os critérios de desempate, na quinta posição da tabela de classificação.

Provável escalação do Brusque

 

Brusque na temporada atual


A forma atual do Avaí

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Avaí também deveria ter feito nesta semana sua estreia na Copa do Brasil. Enfrentaria o Palmas, do Tocantins. No entanto, o jogo, que havia sido movido para o estádio Independência, em Belo Horizonte, uma vez que o Governo do Estado de Tocantins proibiu a realização de eventos esportivos como forma de combate à pandemia de Covid-19, acabou cancelado depois que o governo mineiro adotou medida semelhante.

Assim, o técnico Claudinei Oliveira ganhou mais tempo de preparação para o duelo e evitou o desgaste de seus atletas. De quebra, ainda ganhou mais opções para escalação. Na sexta-feira, 19 de março, o meia Giovanni e o volante Marcos Serrato, recém-contratados, foram apresentados. Eles já tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e podem enfrentar o Brusque.

O Avaí fez duas partidas seguidas em casa no começo do estadual. Superou ao Grêmio Juventus, por 2 a 0, e Figueirense, por 1 a 0. Diante da Chapecoense, acabou perdendo o aproveitamento de 100%. Levou 2 a 1 em jogo que foi disputado em campo neutro. Os seis pontos, quando também levados em conta os critérios de desempate, colocam o time da capital na terceira posição da tabela de classificação.

Provável escalação do Avaí

 

Avaí na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brusque x Avaí:

Contra um Brusque mais desgastado, o Avaí tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Catarinense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Brusque x Avaí:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta