Jan Breydel Stadion

Champions League Grp. F

04/11/2020

17:00

Club Bruges
Borussia Dortmund
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/11/2020 16:59.

As informações e o palpite para Brugge x Borussia Dortmund

Em busca de um lugar na zona de classificação para as oitavas de final da Champions League, o Borussia Dortmund encara o Brugge, da Bélgica, nesta quarta-feira, 4 de novembro. O duelo é parte da programação da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a última do primeiro turno. Terá como sede o estádio Jan Breydel, em Brugge. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo F. Os belgas, com quatro pontos, lideram a chave ao lado da Lazio. Os alemães estão na terceira posição com três pontos. Ainda sem pontuar, o Zenit segura a lanterna.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Brugge

O Brugge largou bem na disputa ao derrotar o Zenit, em Petersburgo, por 2 a 1. Em confronto muito equilibrado, fez o gol da vitória aos 48 minutos da fase final através de De Ketelaere. Porém, deixou escapar dois pontos precisos no duelo contra a Lazio. Dessa vez em casa, ficou no 1 a 1 contra um rival muito desfalcado.

Saiu em desvantagem com tento de Correa aos 14 minutos da primeira fase. Chegou ao empate antes do intervalo. Vanaken converteu cobrança de pênalti aos 42 minutos. Controlou o segundo tempo. Teve quatro vezes mais chances de finalização (8 a 2). Porém, na hora de tiros certos só contou com dois. Assim, acabou tendo que se conformar em colocar mais um ponto na conta.

No sábado, 31 de outubro, em casa, ficou no 2 a 2 com o KV Mechelen pela décima primeira rodada do Campeonato Belga edição 2020/2021. Com 20 pontos (seis vitórias, dois empates e três derrotas), ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Está dois pontos abaixo do Charleroi, líder.

Provável escalação do Brugge

 

Brugge na temporada atual


A forma atual do Borussia Dortmund

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Borussia Dortmund teve um final de semana bem mais favorável. Encarou também no sábado, 31 de outubro, o Arminia Bielefeld, cumprindo seu compromisso pela sexta rodada do Campeonato Alemão. Confirmou seu favoritismo diante de uma equipe que subiu da Segunda Divisão. Marcou 2 a 0.

Promoveu um bombardeiro com 21 oportunidades de finalização, sendo dez no alvo. Quem balançou a rede por duas vezes foi o defensor Hummels. Levou o clube a 15 pontos (cinco vitórias e uma derrota). Assumiu a liderança, ao lado do Bayern de Munique, com a derrota do Leipzig, que até então estava na ponta, para o Borussia Monchengladbach por 1 a 0. Quando levados em consideração os critérios de desempate, entretanto, fica para trás no saldo de gols na disputa com os bávaros.

Na Champions League, estreou sendo derrotado pela Lazio, por 3 a 1, em Roma. No segundo jogo, dessa vez no Signal Iduna Park, marcou 2 a 0 no Zenit. Passou o jogo inteiro sem ter sua meta atingida por um tiro sequer disparado pelo rival.

Provável escalação do Borussia Dortmund

 

Borussia Dortmund na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brugge x Borussia Dortmund:

Com uma equipe bem mais qualificada, o Borussia Dortmund tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o encontro desta quarta-feira contra o Brugge pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brugge x Borussia Dortmund:


Promoções

Dicas de aposta