Ashton Gate

Carabao Cup

24/09/2020

15:00

Bristol City
Aston Villa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/09/2020 14:57.

As informações e o palpite para Bristol x Aston Villa

Travando a batalha pela sobrevivência na versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra, Bristol City e Aston Villa têm seus caminhos cruzados nesta quinta-feira, 24 de setembro. O encontro faz parte da programação da terceira fase do torneio. Será realizado no estádio Ashton Gate, em Bristol, a partir das 15h (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Bristol City

O Bristol City não contou com privilégios no torneio. Precisou começar a caminhada deste a jornada inicial. Porém, não pode reclamar da sorte. Até agora, sempre pode atuar em seus domínios. No jogo de estreia na Copa da Liga da Inglaterra 2020/2021, superou o Exeter, da Quarta Divisão, por 2 a 0.

Na segunda fase, Ashton Gate recebeu a visita do Northampton, da Terceira Divisão. O placar da vitória dos donos da casa foi ainda mais dilatado. Golearam por 4 a 0 em jogo que dominaram desde o início e poderiam tranquilamente ter concedido o dia de folga ao goleiro O´Leary. Os adversários tiveram somente duas oportunidades de finalização ao longo do confronto. Nenhuma na direção certa.

Na disputa do Championship, a Segunda Divisão do Campeonato Inglês, o Bristol City manteve o mesmo padrão. Tem aproveitamento de 100% no torneio após as duas primeiras rodadas. Na estreia, em casa, fez 2 a 1 no Coventry. No domingo, 20 de setembro, bateu o Stoke, no estádio do rival, por 2 a 0.

Provável escalação do Bristol City

 

Bristol City na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Aston Villa fez uma estreia tardia na Premier League. Como seu jogo pela primeira rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês seria contra o Manchester United, acabou ganhando mais algum tempo na preparação. Foi um benefício indireto uma vez que a vantagem foi concedida mesmo para o rival, que participou em agosto da Champions League.

Soube aproveitar o tempo extra. Na segunda-feira, 21 de setembro, pela segunda jornada, colocou os primeiros três pontos na conta ao marcar 1 a 0 no Sheffield United. Gol de Konsa aos 28 minutos da fase final. Porém, mais importante que o período maior de treinamento foi a ajuda que teve do adversário. Os visitantes ficaram com um atleta a menos desde 12 minutos do primeiro tempo quando Egan foi expulso e ainda desperdiçaram aos 36 minutos uma cobrança de pênalti. Ludstram bateu.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o Aston Villa contou com o direito de fazer a estreia somente na segunda fase. Saiu em desvantagem no jogo contra o Burton, fora de casa. Mas virou o placar e terminou vencendo por 3 a 1.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bristol x Aston Villa:

Ainda que o Bristol City atravesse um bom momento, o Aston Villa tem uma equipe mais qualificada e, por isso, o prognóstico em seu sucesso é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela terceira fase da versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Bristol x Aston Villa:


Promoções

Dicas de aposta