Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 17:13.
bet365

As informações e o palpite para Brighton x West Ham

Depois de ganhar um presente do Arsenal no meio de semana, o West Ham, ainda com esperanças de alcançar uma vaga na Champions League, encara com Brighton, com sua missão cumprida na Premier League, neste sábado, 15 de maio. O confronto faz parte da programação da trigésima sexta – antepenúltima – rodada do Campeonato Inglês versão 2020/2021. O palco da batalha será o estádio The American Express Community, em Brighton. O início está agendado para 16h (horário de Brasília).

A Premier League concede sete vagas em torneios internacionais. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Quem termina no quinto ou no sexto lugar vai para a Europa League. Quem ficar no sétimo posto terá a chance de participar da primeira edição da Liga da Conferência Europeia. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

Presentes também não faltaram para o Brighton na trigésima quinta rodada. West Bromwich, penúltimo colocado na tabela de classificação do Campeonato Inglês, e Fulham, antepenúltimo, que ainda poderiam ultrapassá-lo, perderam seus duelos. O primeiro foi batido pelo Arsenal (3 a 1). O segundo pelo Burnley (2 a 0).

Dessa maneira, mesmo tendo o Brighton perdido, de virada, por 2 a 1, para o Wolves, terminou a jornada livre de qualquer ameaça de rebaixamento. Com 37 pontos (oito vitórias, 13 empates e 14 derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação da Premier League. O primeiro posto fora do Z3. Dez pontos à frente do Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Restando nove pontos para serem disputados, está matematicamente livre.

Como mandante, o Brighton mantém seu padrão de desempenho. É o quarto pior no ranking dos donos da casa do Campeonato Inglês. Dos 51 pontos que disputou no Amex Stadium, conquistou 17 (três vitórias, oito empates e seis derrotas). Marcou 18 gols e sofreu 19. Expulso no confronto com o Wolves, o defensor Lewis Dunk (32 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês, cinco gols), suspenso, fica fora do jogo deste sábado. Também não devem atuar, mas por problemas médicos, o defensor Tariq Lamptey (11 jogos, um gol); e os meias Adam Lalana (27 jogos, um gol) e Solomon March (21 jogos, dois gols).

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do West Ham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Ham viu praticamente ir por água abaixo seu sonho de alcançar um lugar na próxima edição da Champions League ao ser derrotado, em casa, por 1 a 0, pelo Everton, no domingo, 9 de maio. O resultado confirmou uma trajetória de queda iniciada há quatro jornadas. Foram três derrotas nesse período.

No entanto, o clube ganhou um presente do Arsenal no meio de semana. Na quarta-feira, 12 de maio, os Gunners bateram o Chelsea, por 1 a 0, em Stamford Bridge, aumentando um pouco as chances do West Ham nessa batalha. O encontro foi antecipado da trigésima sexta jornada, uma vez que os Blues vão disputar neste sábado, 15 de maio, a final da Copa da Inglaterra contra o Leicester. Com 64 pontos (18 vitórias, dez empates e oito derrotas), o Chelsea ocupa a quarta posição da tabela de classificação. É o último posto que rende um lugar na Champions League.

Com 58 pontos (17 vitórias, sete empates e 11 derrotas), o West Ham ganhou a oportunidade de reduzir para três pontos a diferença entre eles e manter as chances de ganhar a posição nas últimas duas rodadas. A situação não é fácil, até porque a igualdade de pontos beneficia, pelo menos por enquanto, o Chelsea, que leva vantagem no saldo de gols. Porém, ainda é possível. Como visitante, no entanto, o West Ham tem desempenho inferior. É o nono colocado o ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 51 pontos que disputou na condição de coluna dois, ganhou 27 (oito vitórias, três empates e seis derrotas). Fez 26 gols e sofreu 23.

Estão aos cuidados do departamento médico e não devem ser liberados para o encontro deste sábado o defensor Arthur Masuaku (12 jogos na temporada 2020/2021 da Premier League, sem gol) e os meias Mark Noble (20 jogos, sem gol) e Declan Rice (29 jogos, um gol).

Provável escalação do West Ham

 

West Ham na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Brighton x West Ham:

Contra um Brighton já sem metas a perseguir, o West Ham tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela trigésima sexta rodada do Campeonato Inglês edição 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brighton x West Ham:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta