The American Express Community Stadium

Premier League

26/10/2020

14:30

Brighton
West Bromwich Albion
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/10/2020 14:27.

As informações e o palpite para Brighton x West Bromwich

Separados por apenas dois pontos e flertando com a zona de rebaixamento, Brighton e West Bromwich travam um duelo nesta segunda-feira, 26 de outubro, em confronto que faz parte da programação da sexta rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês. O encontro terá como sede o Amex Stadium, em Brighton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 14h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

O Brighton está há quatro jogos sem vencer. Uma dessas partidas foi a eliminação na Copa da Liga da Inglaterra. Levou 3 a 0, no Amex Stadium, do Manchester United. As três outras foram pela Premier League. A série também começou com uma derrota diante do United, em casa, pro 3 a 2. Foi seguida pelo 4 a 2 contra o Everton, em Liverpool.

O resultado mais recente, no entanto, pode ser considerado favorável. Foi o empate, por 1 a 1, com o Crystal Palace, em Londres. Zaha, em cobrança de pênalti, abriu o marcador em favor dos donos da casa. A igualdade foi arrancada aos 45 minutos da fase final com tento assinalado por Mac Allister.

Ao alcançar os quatro pontos (uma vitória, um empate e três derrotas), o Brighton conseguiu se manter fora da zona de rebaixamento. É sua meta no torneio. Na décima sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês, tem três pontos de frente em relação ao Burnley, décimo oitavo colocado, que abre o Z3.

O defensor Lewis Dunk, suspenso, está fora do encontro desta segunda-feira. Andone, Jahanbakhsh, Izquierdo, Propper, Walton e Welbeck, aos cuidados do departamento médico, são considerados dúvida para o duelo.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do West Bromwich

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O West Bromwich Albion faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol inglês e ainda não conseguiu vencer. Esteve bem próximo disso na partida com o Chelsea. Abriu vantagem três tentos no marcador, mas um gol nos segundos finais da segunda etapa acabou fazendo com que tivesse que se contentar com o empate por 3 a 3, em casa, contra os Blues.

Voltou a pontuar na jornada anterior. No primeiro jogo da edição 2020/2021 da Premier League em que conseguiu não ter sua defesa vazada, ficou no empate sem gols contra o Burnley. Foi até melhor que o rival. Finalizou mais vezes (13 a 9) e acertou mais o alvo (6 a 4). Dessa maneira, a igualdade acabou sendo frustrante. Porém, ao chegar aos dois pontos (dois empates e três derrotas) conseguiu ficar fora da região da degola.

Sua única vitória na temporada aconteceu na Copa da Liga da Inglaterra. Superou o pequenino Harrogate por 3 a 0 em sua estreia na competição. Porém, não foi longe. No estágio seguinte, ficou no empate, por 2 a 2, com o Brentford, da Segunda Divisão. Acabou eliminado nos pênaltis. Field e Robson-Kanu, lesionados, devem ficar de fora do confronto desta segunda-feira.

Provável escalação do West Bromwich

 

West Bromwich na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brighton x West Bromwich:

Com uma equipe mais equilibrada e atuando em casa, o Brighton tem o prognóstico em seu sucesso diante do West Bromwich o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela sexta rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brighton x West Bromwich:


Promoções

Dicas de aposta