The American Express Community Stadium

Premier League

31/01/2021

16:15

Brighton
Tottenham
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/01/2021 16:12.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/01/2021 16:12.

As informações e o palpite para Brighton x Tottenham

Encerrando neste domingo, 31 de janeiro, a programação da vigésima primeira jornada do Campeonato Inglês em sua temporada 2020/2021, Brighton e Tottenham têm seus caminhos cruzados. O encontro terá como sede o The American Express Community Stadium, em Brighton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 16h15 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

O Brighton conseguiu pontuar nas duas últimas rodadas do Campeonato Inglês. Superou o Leeds, no estádio do rival, por 1 a 0. Na quarta-feira, 27 de janeiro, atuando em seus domínios, ficou no 0 a 0 contra o Fulham. Resultado ruim pelas circunstâncias, uma vez que foi melhor durante a maior parte da partida e esteve bem mais próximo de colocar a bola na rede, mas aceitável diante de um rival direto na luta contra o rebaixamento.

Com 18 pontos (três vitórias, nove empates e oito derrotas), ocupa a décima sétima posição na tabela de classificação da Premier League. É o primeiro posto fora da região da degola. Iniciou a disputa da jornada de número 21 com vantagem de cinco pontos na comparação com o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time no Z3.

Como mandante, o clube mantém o mesmo padrão de desempenho. Também apresenta a quarta pior campanha do Campeonato Inglês no ranking dos donos da casa e segue como o único clube sem ter vencido em seus domínios na temporada 2020/2021. Dos 30 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou seis (seis empates e cinco derrotas) tendo feito dez gols e sofrido 15.

Na Copa da Inglaterra, no entanto, conseguiu impor o mando de campo diante do Blackpool. Marcou 2 a 1 avançando para as oitavas de final. Vai pegar o Leicester em jogo pré-agendado para 10 de fevereiro. Porém, no King Power Stadium.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Tottenham

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Tottenham teve na quinta-feira, 28 de janeiro, no duelo que concluiu a programação da vigésima jornada do Campeonato Inglês, sua série invicta de oito jogos (seis vitórias e dois empates), interrompida pelo Liverpool. Mesmo atuando em seu estádio, foi atropelado pelos Reds. Apanhou por 3 a 1.

Não conseguiu mostrar forças para reagir. Ao longo do confronto criou somente três chances de arremate, sendo duas certas. Ficou, assim, estacionado nos 33 pontos (nove vitórias, seis empates e quatro derrotas) caindo para sexta posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região que rende vagas para competições internacionais. Iniciou a disputa da jornada 21 dois pontos abaixo do West Ham, quinto colocado, que fechava o pelotão de elite.

Como visitante, o desempenho do Tottenham é superior. Aparece no quarto posto do ranking desse quesito do Campeonato Inglês. Dos 27 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou 18 (cinco vitórias, três empates e uma derrota) tendo feito 19 gols e sofrido oito. O atacante Harry Kane, principal jogador da equipe, deixou a partida contra o Liverpool no intervalo com uma lesão no tornozelo. Deve ficar de fora também da partida deste domingo. Também estão aos cuidados do departamento médico e provavelmente não serão liberados para atuar Dele Ali, Lo Celso e Reguilon.

Provável escalação do Tottenham

 

Tottenham na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brighton x Tottenham:

É significativa a ausência de Harry Kane, que não apenas é o principal finalizador do Tottenham como também vinha fazendo o papel de ‘garçom’ para os outros atacantes. Porém, o elenco do clube de Londres é muito superior ao do Brighton e, por isso, o prognóstico no sucesso dos visitantes ainda é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela vigésima primeira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Tottenham:


Promoções

Dicas de aposta