The American Express Community Stadium

Carabao Cup

30/09/2020

15:45

Brighton
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 30/09/2020 15:44.

As informações e o palpite para Brighton x Manchester United

A Copa da Liga da Inglaterra apresenta nesta quarta-feira, 30 de setembro, um ‘replay’ de Brighton e Manchester United. Os clubes duelaram no último sábado, 26 de setembro, pela Premier League. Agora, terão um encontro pelas oitavas de final da edição 2020/2021 da EFL Cup. O local é o mesmo: o Amex Stadium, em Brigton. A bola deve começar a rolar às 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Brighton

O Brighton levou a pior na ‘primeira perna’ do duelo. Foi derrotado por 3 a 2 no confronto pela terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. O confronto teve lances polêmicos, mais gols marcados pelos donos da casa e foi decidido por um tento assinalado aos 55 minutos da etapa final que concedeu a vitória aos visitantes.

A emoção para valer começou com o gol de Maupay, aos 40 minutos da primeira fase, em cobrança de pênalti, que colocou o Brighton em vantagem no marcador. O time voltou a marcar três minutos depois. No entanto, fez um gol contra. Dunk deixou o placar igualado. No começo do segundo tempo, o árbitro de vídeo entrou em ação aos sete minutos para anular um gol de Rashford. O atacante do United estava impedido.

Três minutos depois, no entanto, ele mesmo colocou a bola na rede. Dessa vez, o gol valeu e os vermelhos ficaram em vantagem até os 50 minutos. Nos acréscimos, March fez o segundo gol do Brighton. Quando tudo já parecia definido, um pênalti foi marcado em favor do visitantes. Bruno Fernandes converteu aos dez minutos dos acréscimos.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Apesar da vitória contra o Brighton na partida pelo Campeonato Inglês, críticos e torcedores do clube não ficaram satisfeitos com o desempenho do United. O clube teve um desempenho muito inferior ao modesto adversário. Apesar de seu elenco milionário, criou muito pouco ao longo do confronto. Foram sete oportunidades de finalização, sendo que três delas tiveram a direção certa.

O Brighton, com 47% de tempo de posse de bola, foi capaz de criar 18 oportunidades de arremate. Mandou cinco no alvo. Dos tiros, quatro foram bloqueados pela defesa do United. Ou seja, não tiveram mais sucesso na sua produção ofensiva porque erraram nove finalizações mostrando que o sistema defensivo vermelho não fez um bom trabalho.

Situação preocupante para um clube que atingiu a terceira partida oficial da temporada sem mostrar progresso significativo.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester United:

O Brighton tem feito até agora atuações superiores ao Manchester United. No entanto, a grande superioridade técnica do elenco dos visitantes faz com que o prognóstico em seu sucesso seja indicado como palpite para o encontro desta quarta-feira pelas oitavas de final da versão 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta