Premier League

26/09/2020

08:30

Brighton
Manchester United
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 08:27.

As informações e o palpite para Brighton x Manchester United

Foi dada ao Manchester United a incumbência de abrir a programação da terceira rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. A equipe vai enfrentar neste sábado, 26 de setembro, o Brighton. O encontro terá como palco o estádio Amex, em Brighton. A previsão é de que a bola comece a rolar às 8h30 (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

Depois de uma largada ruim na temporada 2020/2021, o Brighton colocou o pé afundado no acelerador. Foram três partidas, três vitórias, nove gols marcados e nenhum sofrido. Pela Premier League, depois da derrota, por 3 a 1 na estreia contra o Chelsea, em casa, a reação foi fulminante. Encarou o Newcastle e marcou 3 a 0 em pleno St. James Park no domingo, 20 de setembro.

O início foi impressionante. Maupay fez os dois dos primeiros. Aos quatro minutos, em cobrança de pênalti, e aos sete minutos. Na segunda fase, Connolly, aos 38 minutos, completou. Passou o jogo inteiro sem ser ameaçado. Os donos da casa tiveram somente seis oportunidades de finalização. Nenhuma na direção certa.

As duas outras partidas foram pela Copa da Liga da Inglaterra. O clube começou o torneio na segunda fase. Em casa, despachou o Portsmouth. Goleou por 4 a 0. Na quarta-feira, 23 de setembro, dessa vez como visitante, fez como vítima o Preston North End. Venceu por 2 a 0. Agora, terá em seu caminho justamente o Manchester United. O confronto eliminatório foi marcado para 29 de setembro.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Manchester United

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester United, devido à sua participação na Europa League, na qual atingiu as semifinais, contou com o privilégio de começar mais tarde na Premier League. Seu início foi em marcha lenta. No sábado, 19 de setembro, em casa, foi batido, por 3 a 1, pelo Crystal Palace atuando em ritmo de pré-temporada.

O time sinalizou alguma melhora, ainda que muitos reservas tenham sido acionados e, dessa maneira, resolveram mostrar serviço, no jogo de terça-feira, 22 de setembro, contra o Luton, pela Copa da Liga da Inglaterra. Sem sustos, marcou 3 a 0 garantindo sua sobrevivência no torneio. Porém, também demorou a marcar. Mata fez o primeiro gol aos 44 minutos da fase inicial. No segundo tempo, os tentos foram de Rashford aos 43 minutos e Greenwood aos 47 minutos.

Ritmo lento também tem tido a diretoria, muito criticada por sua falta de definição no mercado de transferências. A bola da vez é o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, do Porto. O clube, no entanto, ainda não bateu o martelo em relação aos valores envolvidos na transação.

Provável escalação do Manchester United

 

Manchester United na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester United:

Dono de um elenco com potencial de fazer muito mais do que vem mostrando, o Manchester United tem o prognóstico em seu sucesso contra o Brighton o palpite indicado para o encontro deste sábado pela segunda rodada da edição 2020/2021 do Campeonato Inglês.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester United:


Promoções

Dicas de aposta