Conteúdo

As informações e o palpite para Brighton x Manchester City

Depois do Liverpool, o Manchester City. Esse foi o caminho que a tabela da Premier League reservou para o Brighton. O confronto deste sábado, 11 de julho, faz parte da programação da trigésima quinta rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Inglês. Terá como cenário o estádio Amex, em Brighton. O pontapé inicial está marcado para 16h (horário de Brasília).

A Premier League tem 38 rodadas previstas. Ao final delas, os quatro primeiros colocados garantirão vaga na próxima edição da Champions League. Somente o quinto colocado, a princípio, iria para Europa League. Porém, a redistribuição de postos no torneio fez com que esse grupo fosse estendido até o sétimo posto. Os três piores serão relegados para o Championship, a Segunda Divisão inglesa.


O desempenho recente do Brighton

Diante dos vermelhos, o Brighton não conseguiu mostrar muita resistência. Em apenas oito minutos levou dois gols. Depois, até conseguiu pressionar um pouco o Liverpool. Porém, os visitantes, dominantes, acabaram vencendo por 3 a 1.

Assim, tiveram que se conformar em ficar estacionados nos 36 pontos (oito vitórias, 12 derrotas e 14 derrotas) ocupando a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Ainda não é suficiente para que o time esteja matematicamente livre da ameaça de rebaixamento. No entanto, a possibilidade da queda é muito pequena.

Como mandante, o Brighton mantém o padrão de pontuação. Também é o décimo quinto colocado no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 51 pontos que disputou no Amex Stadium conquistou 21 (cinco vitórias, seis empates e seis derrotas) tendo assinalado 20 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Manchester City

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Manchester City passeou diante do Newcastle na quarta-feira, 8 de julho. Os gols que faltaram na partida em que dominou o Southampton, mas não colocou a bola na rede e acabou perdendo por 1 a 0, finalmente apareceram. Assim, acabou goleando por 5 a 0.

Chegou, assim, aos 69 pontos (22 vitórias, três empates e nove derrotas). Na vice-liderança do torneio, abriu nove pontos de vantagem em relação ao terceiro colocado, que, agora, é o Chelsea. É o máximo que pode cobiçar nesse momento.

Como visitante, o City tem desempenho um pouco inferior. É o terceiro colocado no ranking desse critério da Premier League. Dos 51 pontos que disputou fora de seus domínios voltou para casa com 28 (nove vitórias, um empate e sete derrotas) tendo assinalado 36 gols e sofrido 22.

Provável escalação do Manchester City

 

Manchester City na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester City:

A larga vantagem técnica do Manchester City faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Brighton seja o palpite indicado para o confronto deste sábado pela trigésima quinta rodada do Campeonato Inglês versão 2019/2020.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Manchester City:


Dicas de aposta

Saiba mais