The American Express Community Stadium

Premier League

06/03/2021

17:00

Brighton
Leicester
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 16:59.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 16:59.

As informações e o palpite para Brighton x Leicester

Em trajetória de queda, o Leicester encara o Brighton neste sábado, 6 de março, em confronto que faz parte da programação da vigésima sétima rodada da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês. O ponto de encontro será o The American Express Community Stadium, em Brighton. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

O Brighton também não passa por um bom momento. Seu viés de baixa foi iniciado justamente no duelo que teve contra o Leicester pela Copa da Inglaterra. Até então, defendia uma invencibilidade de seis partidas (quatro vitórias e dois empates). Ao levar 1 a 0 no King Power Stadium, não apenas foi eliminado da FA Cup. Mas não voltou a vencer.

Na sequência, empatou com o Aston Villa (0 a 0) e foi batido por Crystal Palace (2 a 1) e West Bromwich (1 a 0). Todos os jogos pelo Campeonato Inglês. Estacionado nos 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e dez vitórias), continua fora da zona de rebaixamento. Porém, na décima sexta posição, não consegue se descolar da região da degola.

O motivo para isso é bastante clara. O Brighton em boa parte de seus jogos, especialmente contra as equipes da parte de baixo da tabela, seus rivais diretos na luta contra o rebaixamento, é dominante, cria chances de marcar, mas é desastroso nas finalizações. contra o West Bromwich, por exemplo, foram 15 oportunidades contra somente seis do rival. Chegou a desperdiçar duas cobranças de pênalti. Para o duelo deste sábado, tem quatro dúvidas devido a problemas de lesão. Estão em tratamento Andone, March, Webster e Lamptey.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Leicester

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A vitória em cima do Brighton que levou o Leicester para as quartas de final da Copa da Inglaterra fez com que o time tivesse que entrar em campo na quarta-feira, 3 de março. Seu jogo contra o Burnley, da vigésima nona jornada do Campeonato Inglês, precisou ser antecipado para contemplar o compromisso da FA Cup. Atuando no estádio do rival, o Leicester ficou no empate por 1 a 1.

Viu os donos da casa saírem em vantagem com tento de Vydra logo aos quatro minutos da etapa inicial. Reagiu ainda no primeiro tempo. Marcou aos 34 minutos com Iheanacho. Porém, não passou disso. Embora tenha finalizado mais que o rival (16 a 12), os mandantes acertaram o alvo mais vezes (7 a 4).

Com 50 pontos (15 vitórias, cinco empates e sete derrotas), o Leicester permaneceu na terceira posição do Campeonato Inglês. Como visitante, seu desempenho é o melhor do torneio. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 31 (nove vitórias, quatro empates e uma derrota) tendo feito 26 gols e sofrido 12. Tem um grande número de atletas lesionados. A lista de baixas para o encontro deste sábado conta com Barnes, Justin, Maddison, Morgan, Perez, Praet e Evans.

Provável escalação do Leicester

 

Leicester na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Brighton x Leicester:

Diante de um Brighton que cria, cria, cria e coloca pouco a bola na rede, o Leicester tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o confronto deste sábado pela vigésima sétima rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Leicester:


Promoções

Dicas de aposta