The American Express Community Stadium

Premier League

22/02/2021

17:00

Brighton
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 16:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 22/02/2021 16:57.

As informações e o palpite para Brighton x Crystal Palace

Em trajetória de ascensão no Campeonato Inglês, o Brighton será o responsável nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, por colocar o ponto final na programação da vigésima quinta rodada da versão 2020/2021 da Premier League. Vai receber no The American Express Community Stadium, em Brighton, o Crystal Palace. O encontro tem início agendado para 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

Após passar uma boa parte da temporada 2020/2021 do Campeonato Inglês nas proximidades da zona de rebaixamento, o Brighton parece ter encontrado um caminho melhor na conquista dos resultados. No sábado, 13 de fevereiro, em casa, ficou no empate por 0 a 0 contra o Aston Villa, que está na briga por vaga em torneios internacionais, estabelecendo uma sequência de seis jornadas pontuando.

Foram três vitórias e três igualdades no período iniciado na segunda quinzena de janeiro. Merecia até mais do que o empate no confronto. Produziu 26 oportunidades para arremate na partida contra o Aston Villa, sendo nove delas no alvo. Fez o goleiro Emiliano Martinez trabalhar muito. Os visitantes quase foram anulados. Criaram quatro oportunidades de finalização. Só uma delas certa.

Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e oito derrotas), o Brighton iniciou a disputa da vigésima quinta jornada na décima sexta posição da tabela de classificação. Subiu somente um posto, mas abriu vantagem de sete pontos na comparação com o Fulham, décimo oitavo – antepenúltimo – colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, o desempenho é um pouco inferior. É o quarto pior no ranking dos donos da casa da Premier League. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou dez (uma vitória, sete empates e quatro derrotas) tendo feito 11 gols e sofrido 15.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crystal Palace, ao contrário, está em viés de baixa. Nas últimas seis rodadas colheu quatro derrotas e duas vitórias. Também entrou em campo pela última vez no sábado, 13 de fevereiro. Atuando em Selhurst Park foi batido por 3 a 0 pelo modestíssimo Burnley. Viu o rival abrir vantagem logo aos cinco minutos da primeira fase com Gudmundsson. Ampliou aos dez minutos com Rodriguez. Fechou a conta aos dois minutos da fase final com Lowton.

Não mostrou força para reagir. Até criou 13 chances para finalização. Porém, só três delas foram no alvo facilitando o trabalho defensivo dos visitantes. Parado nos 29 pontos (oito vitórias, cinco empates e 11 derrotas), iniciou a disputa da vigésima quinta rodada ocupando o décimo quarto posto na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Evitar o rebaixamento também é a única meta viável.

Como visitante, mantém o padrão de desempenho. Também é o décimo quarto colocado no ranking desse quesito da Premier League. Dos 36 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 14 (quatro vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo marcado 13 gols e visto sua defesa ser vazada em 21 ocasiões.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Brighton x Crystal Palace:

Mostrando mais qualidade em suas atuações recentes, o Brighton tem o prognóstico no sucesso contra o Crystal Palace o palpite indicado para o confronto desta segunda-feira pela vigésima quinta rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta