The American Express Community Stadium

Premier League

13/02/2021

17:00

Brighton
Aston Villa
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 16:55.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 13/02/2021 16:55.

As informações e o palpite para Brighton x Aston Villa

Eliminado da Copa da Inglaterra e com sua sequência invicta quebrada, o Brighton volta a campo neste sábado, 13 de fevereiro, para encarar o Aston Villa. O encontro é parte da programação da vigésima quarta rodada da versão 2020/2021 do Campeonato Inglês. Será realizado no The American Express Community Stadium, em Brighton. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

A Inglaterra tem 20 clubes em sua divisão de elite. Isso significa a realização de 38 rodadas (ida e volta) até o final do torneio. Os quatro primeiros são contemplados com vagas na Champions League. Em princípio, só o quinto tem lugar certo na Europa League. Os três piores caem para o Championship, a Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brighton

Depois de estabelecer uma série de seis partidas sem perder, sua melhor sequência na temporada, o Brighton encontrou seu limite no Leicester. Após quatro vitórias e dois empates, acabou batido no King Power Stadium, por 1 a 0, na quarta-feira, 10 de fevereiro, em confronto pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

A eliminação aconteceu de forma dramática. Em um jogo morno e que até então havia tido somente três finalizações (duas para os donos da casa e uma para os visitantes), o Brighton teve sua rede balançada aos 49 minutos da fase de final por Ihenacho, jogador que começou a partida no banco e foi acionado aos 17 minutos da fase final na vaga de Jamie Vardy.

Agora, terá dedicação exclusiva à sua missão de tentar seguir como time da Premier League. Com 25 pontos (cinco vitórias, dez empates e oito derrotas), ocupa a décima quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Inglês. Tem dez pontos de frente na comparação com o Fulham, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, o desempenho é inferior. Tem a quarta pior campanha no ranking desse quesito do torneio. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna um ganhou nove (uma vitória, seis empates e quatro derrotas) tendo feito 11 gols e sofrido 15. Andone, Jahanbakhsh, Lamptey, March, Propper e Webster, aos cuidados do departamento médico, devem ficar de fora da partida deste sábado.

Provável escalação do Brighton

 

Brighton na temporada atual


A forma atual do Aston Villa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Nas últimas oito partidas, toda vez que o Aston Villa entrou em campo o resultado foi na base do tudo ou nada. O balanço desse período foi negativo. Deixou o campo derrotado cinco vezes, o que incluiu sua eliminação na Copa da Inglaterra para o Liverpool, e venceu três vezes. Nesta lista está o resultado mais recente. O 1 a 0 marcado no Arsenal, no Villa Park, no sábado, 6 de fevereiro.

Com 35 pontos (11 vitórias, dois empates e oito derrotas), o time que menor número de empates apresenta no Campeonato Inglês, figura na nona posição na tabela de classificação. Tem quatro pontos a menos do que o Chelsea, quinto colocado e última time na região que rende o direito de participar de torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o desempenho é superior. O Aston Villa aparece na sétima posição do ranking desse quesito da Premier League. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 19 (seis vitórias, um empate e quatro derrotas) tendo marcado 17 gols e sofrido dez. Hause e Wesley, lesionados, seguem de fora da equipe.

Provável escalação do Aston Villa

 

Aston Villa na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Brighton x Aston Villa:

Dono de um estilo mais ousado de atuar, o Aston Villa tem o prognóstico em seu sucesso contra o Brighton o palpite indicado para a partida deste sábado pela vigésima quarta rodada do Campeonato Inglês temporada 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Brighton x Aston Villa:


Promoções

Dicas de aposta