Coupe de France

06/03/2021

17:10

Brest
Paris Saint-Germain
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 17:06.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 06/03/2021 17:06.

As informações e o palpite para Brest x PSG

Buscando manter aberta mais uma frente de batalha, o Paris Saint-Germain enfrenta o Brest neste sábado, 6 de março. O confronto faz parte da programação da fase de 16 avos de final da Copa da França em sua edição 2020/2021. Será realizado no estádio Francis Le Blé, em Brest. O pontapé inicial está agendado para 17h10 (horário de Brasília).

A Coupe de France é uma das mais democráticas competições do planeta. Aceita a inscrição até mesmo de equipes amadoras e de equipes de territórios franceses ultramar. É realizada desde 1917. As definições acontecem em  jogos únicos. Em caso de igualdade, a definição é feita através de cobranças de pênaltis.

O desempenho recente do Brest

O Brest conseguiu interromper na quarta-feira, 3 de março, uma sequência negativa que atingiu três jornadas da Ligue 1. Depois de um empate (Lille) e duas derrotas (Lyon e Monaco), em um momento que a tabela ofereceu três jogos seguidos contra times do pelotão de elite, aproveitou-se do duelo contra o lanterna Dijon para quebrar o jejum. Na partida pela vigésima oitava rodada do Campeonato Francês, marcou 3 a 1.

Todos os gols do duelo foram feitos no primeiro tempo. Honorat abriu placar aos 17 minutos. Mounier, aos 27 minutos, ampliou. O Dijon ameaçou reagir fazendo seu tento dois minutos depois. Porém, Cardona, aos 40 minutos, acabou com as esperanças da equipe visitante. No segundo tempo, o Brest apenas tratou de se defender. Não acertou um arremate sequer na direção da meta adversária.

Com 34 pontos (dez vitórias, quatro empates e 14 derrotas), ocupa a décima terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Francês. Abriu frente de nove pontos na comparação com o Nimes, décimo oitavo colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. Como mandante, o desempenho é bastante superior. Aparece na quinta posição do ranking dos donos da casa da Ligue 1. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou 25 (oito vitórias, um empate e cinco derrotas) tendo feito 29 gols e sofrido 25.

Provável escalação do Brest

 

Brest na temporada atual


A forma atual do Paris Saint-Germain

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Atuando de forma burocrática, o Paris Saint-Germain também confirmou seu favoritismo na partida de quarta-feira contra o Bordeaux. No estádio do rival, marcou 1 a 0. Gol de Sarabia aos 20 minutos da primeira fase. Não produziu muito mais no encontro. Teve somente mais dois arremates certos ao longo do confronto.

Fez apenas o suficiente para alcançar 60 pontos (19 vitórias, três empates e seis derrotas). Segue na vice-liderança do Campeonato Francês. Dois pontos abaixo do Lille, que superou o Olympique de Marselha, por 2 a 0, com os dois tentos assinalados nos instantes finais do duelo, mantendo o primeiro lugar da tabela de classificação.

O esperado retorno do atacante brasileiro Neymar não aconteceu. Lesionado no encontro com o Caen (vitória por 1 a 0) em 10 de fevereiro pela fase de 32 avos de final da Coa da França, o atleta já voltou aos treinamentos. Porém, o técnico Maurício Pochettino optou por não relacioná-lo para o jogo contra o Bordeaux. É possível que o faça para o encontro deste sábado uma vez que o PSG vai enfrentar o Barcelona na próxima quarta-feira, 10 de março, pela Champions League.

Provável escalação do PSG

 

PSG na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brest x PSG:

Embora o Brest faça uma campanha acima das expectativas, o elenco bem mais qualificado do PSG faz com que o prognóstico em seu sucesso seja o palpite indicado para o encontro deste sábado pelo estágio de 16 avos de final da Copa da França.

Prognóstico e palpite final para Brest x PSG:


Promoções

Dicas de aposta