Lyon vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brest x Lyon

Nosso palpite: Lyon vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Brest x Lyon

Pressionado por uma sequência de cinco partidas sem vitória, o Lyon enfrenta o Brest nesta quarta-feira, 25 de setembro. O duelo é parte da programação da sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês. Terá como cenário o estádio Francis-Le Blé, em Brest. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

A divisão de elite da França conta com 20 equipes. A temporada tem 38 jornadas e ao final da disputa conduz os três primeiros colocados para Champions League, sendo que os dois primeiros asseguram vaga na fase de grupos e o terceiro precisa disputar as eliminatórias para chegar lá. Quem fica com o quarto posto vai para Europa League. A zona do rebaixamento é reservada para os três piores, mas também há diferença de qualidade entre as posições. Os dois últimos vão diretamente para Ligue 2, enquanto o antepenúltimo ainda tem chance de escapar da queda disputando a repescagem com um clube da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Brest

Em sua temporada de estreia na divisão de elite do futebol francês, o Brest tem feito um início de campanha capaz de cumprir a meta traçada, que é evitar o retorno para a Ligue 2. Acumulou sete pontos (uma vitória, quatro empates e uma derrota).

Foi o suficiente para que iniciasse a disputa da jornada de número sete do Campeonato Francês na décima quinta posição, fora da zona de rebaixamento, e apresentando vantagem de três pontos na comparação com o Metz, décimo oitavo colocado e primeiro time na região da degola.

Em casa, ainda está invicto. Fez três partidas em seu estádio. Colheu empates contra o Toulouse (1 a 1) e Rennes (0 a 0) e derrotou o Reims (1 a 0). Lesionados, Baal e Cardona devem ficar fora da partida desta quarta-feira.

A forma atual do Lyon

Com ambições bem mais altas, o Lyon já passa por uma situação delicada. Ao ser derrotado, em casa, pelo Paris Saint-Germain por 1 a 0, no domingo, 22 de setembro, estendeu para cinco a série de partidas sem sucesso. Nessa lista está o empate, por 1 a 1, contra o Zenit, também em Lyon, na estreia da Champions League.

No Campeonato Francês, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e duas derrotas), a equipe iniciou a disputa da sétima jornada na nona posição da tabela de classificação apresentando desvantagem de sete pontos em relação ao líder Paris Saint-Germain e ficando três pontos abaixo do Rennes, quarto colocado e último time na zona de classificação para torneios internacionais na próxima temporada.

Como visitante, o clube de Lyon realizou três partidas. Colheu quatro dos nove pontos possíveis. Ganhou o primeiro desses jogos goleando o Monaco por 3 a 0. Perdeu para o Montpellier por 1 a 0. O empate foi no encontro com o Amiens (2 a 2).

Prognóstico e palpite final para Brest x Lyon

Ainda que o Brest mostre um desempenho consistente, o Lyon tem elenco bastante superior tecnicamente. Assim, mesmo que atue fora de seus domínios o prognóstico em seu sucesso parece ser o palpite mais indicado para o encontro desta quarta-feira pela sétima rodada da versão 2019/2020 do Campeonato Francês.

Prognóstico e palpite final para Brest x Lyon:

Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 12h42 de 24/9/2019