Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 22:20.

As informações e o palpite para Breda x Nijmegen

O encontro envolvendo Breda e Nijmegen deste domingo, 23 de maio, define quem será o décimo oitavo participante do Campeonato Holandês em sua temporada 2021/2022. A partida é a final dos playoffs de acesso / descenso da edição 2020/2021 da Eredivisie. Terá como sede o estádio Rat Verlegh, em Breda. O início está marcado para 13h (horário de Brasília). A definição será em jogo único. Quem vencer terá o direito de disputar a divisão de elite do futebol da Holanda. Em caso de igualdade, a decisão será feita através de cobranças de pênalti.

O Campeonato Holandês 2020/2021 já terminou, mas ainda não acabou. As 34 jornadas previstas já foram completadas. O Ajax ficou com o título e a vaga na fase de grupos da Champions League. O PSV, vice-campeão, também pode disputar o torneio, mas terá que passar pelas eliminatórias. O AZ Alkmaar, terceiro colocado, vai para Europa League, o Vitesse, quarto, garantiu a vaga direta na Liga da Conferência Europeia. Venlo e Den Haag foram rebaixados para Segunda Divisão. 

No entanto, há duas pendências. A última posição de acesso / descenso e os playoffs valendo a segunda vaga na Liga da Conferência Europeia. No caso dos playoffs, ele é disputado pelos times que ficaram entre a quinta e oitava posições do torneio em semifinais e final, sempre em jogo único. O campeão do quadrangular terá o direito de disputar a competição.

O desempenho recente do Breda

O duas derrotas nas últimas quatro rodadas da Eerste Divisie, a Segunda Divisão do Campeonato Holandês, evitaram que o Breda conseguisse o acesso direto para divisão de elite. Fechou sua participação na temporada regular com 73 pontos (22 vitórias, sete empates e nove derrotas). Foram quatro a menos do que o Go Ahead Eagles, vice-campeão da Segundona, que garantiu seu lugar na Eredivisie ao lado do Cambuur, campeão com 92 pontos.

O Breda ficou na quinta posição, o que lhe deu a chance de seguir na briga da terceira e última vaga aberta para o acesso através dos playoffs. Nas quartas de final, teve a oportunidade de enfrentar, em casa, o Volendam, sexto colocado. Em 15 de abril, fez valer o mando de campo goleando por 4 a 1. Fez isso mesmo com menor tempo de posse de bola (37), menor número de chances de finalização (15 a 18) e tendo acertado o alvo menos vezes (6 a 9). Foi mais preciso nas chances que teve.

Na quinta-feira, 20 de maio, encarou o Emenn, antepenúltimo colocado na Eredivisie, que tentava evitar a degola nos playoffs. No estádio do rival, conseguiu abrir vantagem no marcador aos 16 minutos da etapa inicial através de Immers. No entanto, acabou cedendo à pressão. Aos 35 minutos da etapa derradeira, Hendriks desviou contra sua própria rede determinando o empate por 1 a 1. Nos pênaltis, no entanto, o Breda, que sofreu um bombardeio de 32 finalizações, sendo seis certas, no período regulamentar, acabou se impondo. Venceu por 4 a 3.

Provável escalação do Breda

 

Breda na temporada atual


A forma atual do Nijmegen

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Em nenhum momento o Nijmegen mostrou condições de lutar pelas duas vagas diretas de acesso para Primeira Divisão. Porém, foi capaz de se manter dentro da zona de classificação para os playoffs da Eerste Divisie sem maiores sustos. Fechou sua participação na temporada regular marcando 2 a 1 no Dordrecht. Alcançou 66 pontos (20 vitórias, seis empates e 12 derrotas). Ficou na sétima posição, sendo 18 pontos acima do Excelsior, nono colocado e primeiro time fora do bloco de times com chance de seguir na luta pelo acesso.

Nas quartas de final, teve o Almere, que ficou na quarta posição, em seu caminho. Mesmo atuando fora de seus domínios, goleou por 4 a 0. Desperdiçou uma cobrança de pênalti executada por Bruijn aos 22 minutos, mas não se abalou. Okita, aos 36 minutos, abiu o marcador. Aos 40 minutos, nova penalidade máxima foi marcada. Dessa vez, Bruijn não errou. Na etapa final, Vet fez o terceiro aos 25 minutos. Okita voltou a marcar fechando a conta cinco minutos depois.

Na quinta-feira, 20 de maio, dessa vez atuando em seus domínios, no duelo pelas semifinais dos playoffs de acesso / descenso, superou o Roda por 3 a 0. Van Rooij precisou apenas de seis minutos para colocar a bola na rede pela primeira vez. Janga, aos 47 minutos, pouco antes do intervalo, ampliou a vantagem. No segundo tempo, Okita fez o terceiro aos 15 minutos. Depois, o Nijmegen diminuiu o ritmo e tratou apenas de administrar a vantagem.

Provável escalação do Nijmegen

 

Nijmegen na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Breda x Nijmegen:

Com vitórias tranquilas nos playoffs, o Nijmegen faz com que o prognóstico em seu sucesso diante do Breda seja a opção mais adequada de palpite para o confronto deste domingo pela última rodada da batalha que vai definir o último time a fazer parte da Primeira Divisão do Campeonato Holandês versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Breda x Nijmegen:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta