Feyenoord vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Breda x Feyenoord

Nosso palpite: Feyenoord vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Breda x Feyenoord

Breda e Feyenoord fecham a programação de jogos desta quarta-feira, 24 de abril, de jogos pela trigésima segunda – penúltima – rodada do Campeonato Holandês em sua edição 2018/2019. O jogo será realizado no estádio Rat Verlegh, em Breda. O início está programado para 15h45 (horário de Brasília).

Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Depois dessa partida restarão três jornadas para o final da edição da Eredivisie. O torneio rende vagas na Liga dos Campeões para o vencedor e o segundo colocado. Quem fica na terceira posição tem lugar certo na Liga Europa. Os clubes que terminarem entre o quarto e sétimo lugares também poderão chegar lá, mas precisarão disputar a repescagem.

O rebaixamento é reservado para os três últimos colocados, mas é dividido em duas categorias. Somente o time de pior desempenho vai diretamente para Segunda Divisão. Os dois outros ainda têm chances de escapar da degola na disputa dos playoffs.

O desempenho recente do Breda

Com 22 pontos (cinco vitórias, sete empates e 19 derrotas), os donos da casa estão na décima oitava – última – posição na tabela de classificação do Campeonato Holandês e já não têm mais condição de sair da zona de rebaixamento. A diferença para o FC Emmen, décimo quinto colocado e primeiro time fora da região da degola, é de dez pontos e restam apenas nove pontos em disputa.

Dessa maneira, sua única esperança de não cair para Segunda Divisão é alcançar as vagas ‘qualificadas’ que permitem disputar os playoffs. Nesse caso, a diferença para o Graafschap, penúltimo colocado, é de quatro pontos.
Como mandante, o Breda mostra potencial para isso. Quando considerados somente os resultados das equipes em seus domínios, o time é o décimo sexto colocado, ou seja, o terceiro pior da Eredivisie. Dos 45 pontos que disputou em seu estádio, ganhou 17 (quatro vitórias, cinco empates e seis derrotas) tendo assinalado 18 gols e sofrido 26.

Para isso, contudo, terá que driblar uma série de problemas de lesão. Estão entregues aos cuidados do departamento médico e provavelmente não poderão atuar nesta quarta-feira os defensores Dorian Dervite (cinco partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Holandês, sem gol), Alex Gersbach (seis jogos, sem gol), Greg Leigh (14 jogos, um gol) e Arno Verschueren (18 jogos, um gol); o meio-campista Fabian Sporkslede (13 jogos, sem gol); e o atacante Robert Muhren (14 jogos, sem gol).

A forma atual do Feyenoord

O Feyenoord praticamente garantiu sua vaga na edição 2018/2019 da Liga Europa ao derrotar no sábado, 20 de abril, em Rotterdã, o AZ Alkmaar, por 2 a 1. Era seu rival na batalha pela terceira colocação.

Com a vitória, chegou aos 59 pontos (18 vitórias, cinco empates e oito derrotas) abrindo sete pontos de vantagem em relação ao time de Alkmaar, quarto colocado. Foi a meta final cumprida por Giovanni van Bronckhorst, técnico que já anunciou que deixará o cargo ao final da temporada.

Para o encontro desta quarta-feira, ele não poderá contar com o atacante dinamarquês Nicolai Jorgensen (22 partidas na versão 2018/2019 do Campeonato Holandês, cinco jogos), que está suspenso. Também devem ficar de fora, mas por lesão, o goleiro Justin Bijlow (16 jogos) e o defensor Ridgeciano Haps (nove jogos, sem gol).

Prognóstico final para Breda x Feyenoord

Muito limitado tecnicamente, o Breda não tem opção a não ser buscar a vitória. Isso deverá expor suas muitas falhas e acabar facilitando a vida do Feyenoord. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo a melhor opção para o encontro desta quarta-feira pela trigésima segunda rodada do Campeonato Holandês versão 2018/2019.

Prognóstico Breda x Feyenoord:

Cotação de 1,36* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 14h09 de 22/4/2019