Brasiliense Playoff

23/08/2020

11:00

Brasiliense
Real Brasilia
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 23/08/2020 10:57.

As informações e o palpite para Brasiliense x Real Brasília

Brasiliense e Real Brasília abrem às 11h (horário de Brasília) deste domingo, 23 de agosto, a rodada de retorno das semifinais da edição 2020 do Campeonato Brasiliense. O primeiro semifinalista do torneio será definido no embate realizado no estádio Mané Garrincha.

No primeiro encontro, realizado na quarta-feira, 19 de agosto, o Brasiliense venceu por 1 a 0. Assim, conseguirá seu lugar na final, contra o vencedor do embate envolvendo Gama e Bosque Formosa, se ganhar novamente, empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença. Ao Real Brasília resta vencer por margem de dois ou mais tentos.

O desempenho recente do Brasiliense

O Brasiliense demorou, mas conseguiu aproveitar a vantagem que teve de atuar durante quase todo o segundo tempo da partida de ida com um atleta a mais. O Real Brasília perdeu logo aos oito minutos da etapa final o zagueiro Alef Nunes. O atleta, que já havia sido advertido com um cartão amarelo, foi punido novamente ao interromper um cartão amarelo com falta sobre o meia e atacante Zé Love.

Isso permitiu ao Jacaré um maior controle do jogo. O gol, que permitiu melhorar sua situação, que já era confortável por permitir o avanço à decisão com dois empates, foi assinalado justamente por Zé Love. Ele converteu cobrança de pênalti aos 44 minutos.

Sem torneios nacionais para disputar, o Brasiliense depende da classificação para a decisão para prorrogar sua temporada. O time terminou a fase de classificação do Campeonato Brasiliense na segunda posição ao acumular 28 pontos (nove vitórias, um empate e uma derrota).

Depois da paralisação, superou o Luziânia nas quartas de final. No primeiro jogo, como visitante, ficou no 0 a 0. No segundo encontro, como mandante, marcou 2 a 1.

Provável escalação do Brasiliense

 

Brasiliense na temporada atual


A forma atual do Real Brasília

O Real Brasília entra em campo na mesma situação. Caso não consiga reverter a situação 2020 terá chegado ao fim. Só retomará as atividades no departamento de futebol com partidas oficiais em 2021 na disputa da próxima edição do Campeonato Brasiliense.

O clube foi o terceiro colocado na fase de classificação, que foi completada em março, antes da paralisação do torneio. Fechou sua participação com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e duas derrotas. Como visitante, manteve o padrão de pontuação. Também foi o terceiro colocado no ranking desse critério. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou 12 (quatro vitórias e uma derrota) tendo marcado 11 gols e sofrido quatro.

Nas quartas de final, superou o Capital. Empatou, como visitante, por 1 a 1. No jogo de volta, venceu por 1 a 0.

Provável escalação do Real Brasília

 

Real Brasília na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brasiliense x Real Brasília:

Ainda que não venha fazendo atuações convincentes, o Brasiliense tem elenco com potencial maior e, dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso diante do Real Brasília é o palpite indicado para o confronto deste domingo pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Brasiliense versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Brasiliense x Real Brasília:


Dicas de aposta