Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Brasil x Nigéria

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Brasil x Nigéria

A seleção brasileira fecha neste domingo, 13 de outubro, sua rodada dupla de amistosos em Singapura. No estádio Nacional de Singapura enfrenta a equipe da Nigéria, terceira colocada na edição 2019 da Copa das Nações Aficanas, a partir das 9h (horário de Brasília).

Aproveitando-se da segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) estabeleceu para jogos entre seleções na temporada 2019/2020, as equipes nacionais colocam suas equipes em ação no ciclo preparação para o Mundial. Em alguns continentes, como África e Ásia, a disputa das eliminatórias já começou. Em outros, como Europa, Américas do Norte e Central e na América do Sul, ainda haverá torneios antes da largada das seletivas para a próxima Copa do Mundo.

O desempenho recente do Brasil

A excursão tem sido fruto de queixas dos jogadores e do técnico Tite. Até o tamanho do gramado do estádio Nacional de Singapura, dentro das regras do jogo, mas acima dos padrões normalmente usados nas competições internacionais, virou alvo de reclamações.

O treinador, no entanto, só não assume a responsabilidade pelas estratégias conservadoras da equipe. Contra Senegal, vice-campeã da Copa das Nações Africanas, a equipe canarinho começou o encontro pressionando, fazendo marcação alta, e chegou ao gol rapidamente. Logo aos nove minutos Roberto Firmino colocou a bola na rede.

Depois, simplesmente parou de jogar. Colocou em pratica a sua troca de passes laterais sem objetividade e deixou os rivais tomarem conta do jogo. Senegal chegou à igualdade ainda no primeiro tempo em cobrança de pênalti de Diedhiou, no período de acréscimos, e este mais próxima do segundo gol que a equipe brasileira.

Embora o técnico não tenha antecipado é bastante provável que promova modificações na escalação para o encontro deste domingo. É esperado que dê oportunidade para que o lateral-esquerdo Renan Lodi jogue desde o início e também abra chance para o atacante Gabriel Barbosa atue.

A forma atual da Nigéria

A Nigéria colocará sua seleção principal em campo pela primeira vez desde a participação na Copa das Nações Africanas que teve a fase final disputada no Egito no final de junho e começo de julho.

Sua última partida foi a vitória, por 1 a 0, em cima da Tunísia, que rendeu a medalha de bronze na disputa da medalha de bronze do torneio. A trajetória da equipe rumo à decisão foi interrompida pela Argélia, que ficou com o título, com a vitória por 2 a 1 nas semifinais.

Os nigerianos estão se preparando para estrear nas eliminatórias para edição 2021 da Copa das Nações Africanas, que acontecerá em novembro. Estão no grupo L, que tem Serra Leoa, Lesotho e Benin. Vai começar a batalha, em casa, contra Benin, no dia 11. Depois, dia 19, visita Lesotho.

Prognóstico e palpite final para Brasil x Nigéria

Com jogadores que desejam mostrar serviço oxigenando a equipe, a seleção brasileira tem o prognóstico em seu sucesso contra a Nigéria a melhor opção de palpite para o encontro deste domingo como parte de sua preparação para as eliminatórias para Copa do Mundo do Catar 2022.

Prognóstico e palpite final para Brasil x Nigéria:

Cotação de 1,33* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 18h45 de 11/10/2019