Brasil vence!
Aposte agora em Bet365

 

Prognóstico para Brasil x Honduras

Nosso palpite: Brasil vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

As informações e o palpite para Brasil x Honduras

A seleção brasileira encerra neste domingo, 9 de junho, sua programação de amistosos preparatórios para a disputa da Copa América 2019. No estádio José Pinheiro da Borda, o Gigante da Beira-Rio, em Porto Alegre, vai enfrentar a equipe de Honduras, que está em fase de treinamentos para Copa Ouro. O encontro tem pontapé inicial marcado para 16h (horário de Brasília).

Betmotion coloca 150% a mais no primeiro depósito até R$ 150 para novos usuários!

O final da temporada europeia marca a segunda data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para encontros envolvendo seleções. Alguns continentes aproveitam para realizar torneios. Isso acontecerá na América do Sul (Copa América), na África (Copa das Nações Africanas), nas Américas Central e do Norte (Copa Ouro).

O desempenho recente do Brasil

No primeiro amistoso da série, contra Catar, na quarta-feira, 5 de junho, em Brasília, o Brasil fez 2 a 0, mas perdeu o jogador considerado mais importante de seu elenco. Uma lesão no tornozelo fez com que Neymar fosse cortado da disputa da Copa América e substituído por William, meio-campista do Chelsea, que já estava de férias depois de ajudar os blues a conquistar o título da Liga Europa.

Embora naturalmente a baixa cause um prejuízo técnico, apresenta também seu lado benéfico. Envolvido em uma acusação de estupro, Neymar, que normalmente já fica no alvo dos holofotes, vinha atraindo uma atenção indesejada durante o período de treinamentos.

O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, vencedores da Liga dos Campeões com o Liverpool, foram os últimos atletas da convocação original a se apresentar para o período preparatório e deverão estar entre os relacionados para a partida deste domingo.

A equipe convocada para Copa América foi:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City)

Defensores: Alex Sandro (Juventus); Marquinhos, Thiago Silva e Dani Alves (PSG); Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid) e Miranda (Inter de Milão)

Meio-campistas: Allan (Napoli); Philippe Coutinho e Arthur (Barcelona); Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City) e Lucas Paquetá (Milan)

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), William (Chelsea) e Richarlison (Everton)

A seleção brasileira fará a partida de abertura da Copa América contra a Bolívia em 14 de junho. Depois, enfrenta Venezuela (18) e Peru (22).

A forma atual de Honduras

Os hondurenhos também concluirão sua etapa de jogos preparatórios para Copa Ouro. Eles enfrentaram também na quarta-feira, 5 de junho, a seleção do Paraguai. O encontro, em Assunção, ficou no 1 a 1. Os donos da casa marcaram primeiro. Aos 15 minutos, Cardozo, cobrando pênalti, balançou a rede. A igualdade aconteceu aos 30 minutos da etapa final através de Figueroa.

A seleção de Honduras fará sua estreia na Copa Ouro, que será disputada nos Estados Unidos, contra a Jamaica (17 de junho). Depois, pela primeira fase, pegará Curação (21) e El Salvador (25).

Os jogadores disponíveis para o amistoso deste domingo são:

Goleiros: Luis López (Real España) e Rafal Zúniga (sem time);

Defensores: Brayan Beckeles (sem time), Félix Crisanto (Lobos BUAP / México), Henry Figueroa (Liga Deportiva Alajuelense / Costa Rica), Maynor Figueroa (Houston Dynamo / Estados Unidos), Danilo Acosta (Orlando City / Estados Unidos), Denil Maldonado (Motagua), Ever Alvarado (Olimpia) e Emilio Izaguirre (Celtic / Escócia);

Meio-campistas: Luis Garrido (Alajuelense), Héctor Castellanos (Motagua), Alejandro Reyes (Olimpia), Bryan Acosta (FC Dallas / Estados Unidos), Jorge Álvarez (Olimpia) e Alexander Lopez (Liga Deportiva Alajuelense);

Atacantes: Roger Rojas (Liga Deportiva Alajuelense), Michael Chirinos (Lopos Buap / México), Alberth Elis (Houston Dynamo / Estados Unidos), Romell Quioto (Houston Dynamo / Estados Unidos), Rubilio Castillo (Saprissa / Costa Rica), Rigoberto Rivas (Internazionale / Itália) e Andy Najar (Anderlecht / Bélgica).

Prognóstico final para Brasil x Honduras

Tendo o desafio de jogador sem depender tanto de Neymar, o Brasil, diante de um rival limitado tecnicamente, tem o prognóstico em seu sucesso como melhor opção para o amistoso deste domingo que serve como preparação para Copa América 2019.

Prognóstico Brasil x Honduras:

Cotação de 1,12* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 8h18 de 8/6/2019