JOGO ADIADO. A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL ATENDEU AO PEDIDO DO SAMPAIO CORRÊA, QUE TEM GRANDE NÚMERO DE ATLETAS EM QUARENTENA, E ADIOU O JOGO. AINDA NÃO FOI MARCADA NOVA DATA PARA A PARTIDA.

Serie B

23/08/2020

11:00

Brasil de Pelotas
Sampaio Correa
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 21/08/2020 11:59.

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa

Somadas as vitórias de Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, rivais deste domingo, 23 de agosto, em confronto pela quinta rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro, o total é zero. Ainda sem um sucesso sequer na Segunda Divisão do Brasileirão, os clubes terão seus caminhos cruzados no estádio Bento Freitas, em Pelotas. O pontapé inicial está marcado para 11h (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas até a quarta-feira, 18 de agosto, poderia ostentar a condição de invicto na Série B do Brasileirão 2020. Afinal, havia enfileirado uma sequência de empates com Cuiabá (0 a 0), Ponte Preta (1 a 1) e Oeste (1 a 1). O primeiro fora de seus domínios e os dois últimos em casa.

Porém, ao ser derrotado, por 1 a 0, pelo CRB, em Maceió, passou a sequência para o viés de jejum de vitórias, que com a derrota, por 2 a 1, no clássico com o Pelotas, em sua despedida do Gauchão 2020, atinge cinco partidas. Porém, pior até mesmo que os resultados, foi sua atuação na capital alagoana.

O time pouco produziu ofensivamente. Fora, seis chances de finalização. Só uma delas no alvo. Isso até era esperado. Afinal, a meta era a igualdade. Porém, para isso ao menos o sistema defensivo deveria funcionar. O que não fio o caso. Abriu a chance para o rival tentar 20 arremates. Seis deles foram na direção certa.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


A forma atual do Sampaio Corrêa

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Sampaio Corrêa não atuou no meio de semana. A partida que teria contra o Figueirense, em São Luís, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol devido ao grande número de atletas do clube maranhense em quarentena. Foram nove entre os 26 inscritos.

Com cinco outras atletas apresentando sintomas da doença e três lesionados, o clube pediu também o adiamento da partida de domingo. Não foi atendido pela CBF. Diz, contudo, não ter mais do que nove atletas disponíveis para o confronto e sequer fez a preparação adequada para o duelo. Suspendeu os treinos desde o início da semana para evitar o número de atletas contaminados.

Isso em um cenário que já não era dos mais favoráveis. O time perdeu todos os jogos que realizou na competição sem conseguir fazer um gol sequer. Foi batido por Vitória (1 a 0) e Chapecoense (1 a 0), fora de casa, e Juventude (1 a 0), como mandante.

Provável escalação do Sampaio Corrêa

 

Sampaio Corrêa na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa:

Mesmo com a baixa produtividade do Brasil de Pelotas, a situação do Sampaio Corrêa faz com que o prognóstico no sucesso dos donos da casa seja o palpite indicado para o confronto deste domingo pela quinta rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa:


Dicas de aposta