Serie B

26/09/2020

18:30

Brasil de Pelotas
Parana Clube
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 26/09/2020 18:25.

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x Paraná

Atravessando seu melhor momento na temporada, o Brasil de Pelotas recebe o Paraná, que tem neste sábado, 26 de setembro, a oportunidade de recuperar a liderança da Série B do Brasileirão. O encontro, que terá como palco o estádio Bento Freitas, em Pelotas, faz parte da programação da décima primeira rodada da edição 2020 do torneio. O pontapé inicial está marcado para 18h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

Ao derrotar o Botafogo-SP, por 1 a 0, na segunda-feira, 21 de setembro, em jogo que fechou a programação da décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brasil de Pelotas atingir a marca de quatro jogos invicto. Foram três vitórias e um empate. Repetiu, dessa maneira, sua melhor sequência no ano. Antes, havia obtido sequência similar entre fevereiro e março com partidas do Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil.

O sucesso em Ribeirão Preto levou o time a 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas). Assumiu a décima terceira posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Quatro pontos abaixo da Chapecoense, quarta colocada e última equipe na zona de acesso para a Série A.

Como mandante, o desempenho é um pouco superior. O clube figura na décima posição no ranking dos donos da casa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou oito (duas vitórias e dois empates) tendo marcado cinco gols e sofrido três.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


A forma atual do Paraná

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O calendário pouco inteligente do futebol nacional propiciou ao Paraná um período de mais de dez dias de intervalo entre suas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Seu último encontro no torneio aconteceu em 14 de setembro. Atuando como mandante, bateu o CRB por 2 a 0.

Com isso, alcançou o patamar de 20 pontos (seis vitórias, dois empates e duas derrotas). Pontuação que lhe rendeu a vice-liderança da disputa. Está dois pontos abaixo do Cuiabá Esporte, líder, que já disputou sua partida na jornada. Na terça-feira, 22 de setembro, ficou no empate, em Ponta Grossa, por 1 a 1, com o Operário. Dessa maneira, uma vitória devolverá o Tricolor da Vila Capanema para a ponta da tabela de classificação.

Como visitante, o Paraná tem a quarta melhor campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 12 pontos que disputou na condição de coluna dois conquistou sete (duas vitórias, um empate e uma derrota) tendo marcado cinco gols e sofrido quatro. O meia Vitinho, recém-contratado, teve sua estreia na equipe confirmada para a partida deste sábado. O provável time para a partida é Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Higor Meritão, Karl e Renan Bressan; Vitinho, Andrey e Bruno Gomes.

Provável escalação do Paraná

 

Paraná na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Paraná:

Os dois times atuam de maneira reativa. Ou seja, procuram, antes de mais nada, evitar a derrota. Buscar a vitória não é a prioridade. Assim, o prognóstico na igualdade entre Brasil de Pelotas e Paraná é o palpite indicado para o encontro deste sábado pela décima primeira rodada da versão 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x Paraná:


Promoções

Dicas de aposta