Serie B

24/11/2020

21:30

Brasil de Pelotas
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 24/11/2020 20:21.

As informações e o palpite para Brasil de Pelotas x CRB

Após ter conseguido a ‘façanha’ de perder para o quase rebaixado Oeste, o Brasil de Pelotas busca a reação nesta terça-feira, 24 de novembro, contra o CRB. O encontro faz parte da programação da vigésima terceira rodada da edição 2020 da Série B do Brasileirão. Terá como palco o estádio Bento Freitas, em Pelotas. O início está agendado para 21h30 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Brasil de Pelotas

O Brasil de Pelotas entrou no sábado, 21 de novembro, para um clube bastante seletivo. O de equipes que conseguiram ser derrotadas pelo Oeste, último colocado da Série B do Campeonato Brasileiro e com um pé e meio na Série C. A equipe paulista, que não vencia há 12 rodadas (dez derrotas e dois empates), marcou 2 a 1 nos gaúchos na Arena Barueri.

Alex Ruan colaborou decisivamente para o desastre. Marcou contra aos seis minutos da primeira fase. Aos 27 minutos, Pedrinho fez o segundo do Oeste. Na fase final, o Brasil só foi descontar com Dellatorre. Porém, já era tarde. Houve, no entanto, tempo para Sousa ser expulso. Recebeu o vermelho aos 48 minutos e está suspenso do jogo desta terça-feira.

A derrota quebrou uma sequência invicta de cinco partidas do Brasil de Pelotas. Não era lá grande coisa. Foram quatro empates e uma vitória. Com 26 pontos (cinco vitórias, 11 empates e seis derrotas), o clube gaúcho iniciou a disputa da jornada 23 na décima quarta posição da tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão apresentando vantagem de seis pontos na comparação com o Náutico, décimo sétimo colocado e primeiro time na região da degola. Como mandante, tem o quinto pior desempenho do torneio. Dos 30 pontos que disputou no Bento Freitas ganhou 15 (três vitórias, seis empates e uma derrota) tendo marcado dez gols e sofrido seis.

Provável escalação do Brasil de Pelotas

 

Brasil de Pelotas na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB teve dois jogos seguidos contra times na zona de rebaixamento e não deixou passar a oportunidade. O primeiro dos duelos foi justamente contra o Oeste. Em Barueri, venceu por 2 a 1. No sábado, 21 de novembro, repetiu o marcador, dessa vez em Maceió, contra o Náutico.

Alcançou, dessa maneira, 32 pontos (nove vitórias, cinco empates e oito derrotas), subindo para oitava posição na tabela de classificação da Segunda Divisão do Brasileirão. Tem cinco pontos a menos que o Juventude, quarto colocado e último time na divisão de acesso para Série A. Como visitante, o desempenho é um pouco inferior.

O CRB aparece na décima posição no ranking desse quesito na Série B do Campeonato Brasileiro. Dos 33 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com 11 (três vitórias, dois empates e seis derrotas) tendo assinalado dez gols e sofrido 17.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x CRB:

Os dois times estão em processo de transição de comando. O Brasil de Pelotas com Cláudio Tecatti. O CRB com Ramon Menezes. Isso implica oscilações. O prognóstico na igualdade parece ser boa opção de palpite para o encontro desta terça-feira pela vigésima terceira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Brasil de Pelotas x CRB:


Promoções

Dicas de aposta