Paraense

05/03/2021

15:00

Bragantino PA
Remo
Odds are not currently available.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 08:24.
Casa de aposta 1 X 2
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 05/03/2021 08:24.

As informações e o palpite para Bragantino x Remo

Com três pontos já colocados na conta, o Remo dá nesta sexta-feira, 5 de março, seu segundo passo no Campeonato Paraense versão 2021. Vai enfrentar o Bragantino em confronto que faz parte da programação da jornada de número dois da fase de classificação do estadual. O ponto de encontro será o estádio Olímpico São Benedito, o Diogão, em Bragança. O início do duelo está agendado para 15h (horário de Brasília).

Com 12 clubes em sua divisão de elite, dois a mais do que no ano passado, o torneio estadual do estado do Pará teve na primeira fase as equipes divididas em três chaves com quatro times cada. O grupo A ficou com Bragantino, Gavião, Itupiranga e Paysandu. O B conta com Carajás, Remo, Tapajós e Tuna Lusa. O C tem Aguia de Marabá, Castanhal, Independente e Paragominas. As equipes vão enfrentar, em turno único, times de outros grupos na primeira fase. Avançam para o estágio seguinte os dois primeiros de cada chave e os dois melhores terceiros colocados. Os dois piores na classificação geral caem para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Bragantino

O Bragantino não conseguiu na temporada passada superar a primeira fase do Campeonato Paraense. Foi por pouco. Acumulou 16 pontos (cinco vitórias, um empate e quatro derrotas). Terminou na quinta colocação. Perdeu para o Paragominas a última vaga nas semifinais. Teve a mesma pontuação do rival, conquistou o mesmo número de vitórias, mas levou desvantagem no saldo de gols (1 a 0), segundo critério de desempate.

Por causa desse gol não poderá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado. Teve a chance de tentar o acesso para a Série C na temporada 2020. Até conseguiu superar a primeira fase da Quarta Divisão. Foi o melhor time do grupo 1. Acumulou 27 pontos (oito vitórias, três empates e três derrotas). Porém, no estágio de 16 avos do final, o primeiro no sistema de mata-mata, caiu diante do Juventude, do Maranhão. Foi eliminado sem perder. Depois de igualdade por 1 a 1 tanto no jogo de ida quanto no de retorno, levou a pior na decisão por pênaltis.

O técnico Cacaio foi mantido no comando da equipe apesar de não ter alcançado os objetivos na temporada 2020. Ele vai contar neste ano com o meia Watthimem, contratado junto ao Ji-Paraná. Marcou nove gols em 20 partidas que disputou na Série D. O elenco, no entanto, acabou ficando enfraquecido com a queda de investimentos devido ao calendário mais curto e menor número de jogos previstos para calendário. Na estreia do Paraense, o time não encontrou maiores problemas para superar o Carajás. Mesmo atuando fora de seus domínios, marcou 2 a 0.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


A forma atual do Remo

O Remo, ao contrário, subiu um degrau no Campeonato Brasileiro. Alcançou o acesso para Série B do Brasileirão e já em janeiro deu início ao planejamento da montagem do time para tentar evitar o retorno para Terceira Divisão. As contratações chegaram perto de uma dezena e o time começou o Campeonato Paraense com uma vitória tranquila. Goleou o Gavião, que subiu da Segunda Divisão, por 4 a 1.

Impôs um ritmo forte no primeiro tempo, apesar de o primeiro gol ter demorado a sair. Wallace balançou a rede apenas aos 31 minutos. Porém, o tento parece ter desequilibrado o rival. Renan Gorne, dois minutos depois, fez o segundo. Dioguinho, aos 36 minutos, ampliou. Na fase final, o Gavião diminuiu logo no primeiro minuto com tento assinalado por Bala. Porém, a possibilidade de reação foi logo cortada por Renan Gorne. Ele voltou a marcar aos dez minutos fechando a conta.

O técnico Paulo Bonamigo culpou a disparidade do condicionamento físico entre os atletas da equipe pela oscilação de desempenho ao longo da partida. Situação que só poderá ser corrigida ao longo da disputa do Campeonato Paraense. Depois do duelo desta sexta-feira, o treinador contará com uma semana livre de preparação. O próximo duelo está agendado apenas para o domingo, 14 de março, em casa, contra o Itupiranga.

Provável escalação do Remo

 

Remo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bragantino x Remo:

Com as duas equipes ainda longe da melhor forma, o prognóstico na igualdade entre Bragantino e Remo parece boa opção de palpite para o duelo desta sexta-feira pela segunda rodada do Campeonato Paraense versão 2021.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Remo:


Promoções

Dicas de aposta