Serie A

08/10/2020

21:00

Red Bull Bragantino
Internacional
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 08/10/2020 20:57.

As informações e o palpite para Bragantino x Internacional

Chega ao final nesta quinta-feira, 8 de outubro, a décima quarta rodada do Brasileirão 2020. A programação será concluída com o encontro envolvendo Red Bull Bragantino e Internacional. O duelo terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O início está agendado para 21h (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Red Bull Bragantino

O técnico Maurício Barbieri atirou no que viu e acertou no que não viu. Fez a preparação da equipe visando o encontro de sábado, 3 de outubro, contra o Corinthians, também em Bragança Paulista, focando, principalmente, os treinos de finalização, aquela que vem sendo a principal deficiência do clube na temporada 2020.

Não houve melhora. Até porque a criação, ao contrário dos jogos anteriores, foi baixa. Em dez oportunidades de arremate, só duas bolas foram no alvo. Porém, acabou vendo evolução em outra deficiência, a defensiva. Pela primeira vez no Brasileirão 2020 o Bragantino terminou um duelo sem ter sua rede balançada. Assim, ficou no 0 a 0. Resultado insuficiente para deixar a zona de rebaixamento.

Com 12 pontos (duas vitórias, seis empates e cinco derrotas), iniciou a disputa da jornada 14 na décima oitava – antepenúltima – posição da tabela de classificação. Como mandante, o desempenho é superior. Figura na décima quarta posição no ranking dos donos da casa do Brasileirão. Dos 18 pontos que disputou na condição de coluna um colheu oito (duas vitórias, dois empates e duas derrotas) tendo assinalado nove gols e sofrido oito tentos.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Não foi o resultado dos sonhos tampouco dos pesadelos. No sábado, 3 de outubro, na partida que abriu a programação da décima terceira rodada do Brasileirão, o Internacional ficou no empate, por 1 a 1, com o Grêmio. Não conseguiu, dessa maneira, quebrar a sequência invicta do Tricolor no clássico. Agora, a série é de 11 jogos sem conseguir vitórias no Gre-Nal. São seis derrotas e cinco empates.

No entanto, a igualdade ao menos afastou a possibilidade de uma demissão imediata do técnico Eduardo Coudet. Ainda que sua situação não seja das mais confortáveis. Afinal, o Colorado não vence, entre jogos da Série A do Campeonato Brasileiro, há cinco partidas. Foram duas derrotas seguidas por três igualdades. No torneio nacional, com 22 pontos (seis vitórias, quatro empates e duas derrotas), iniciou a disputa da décima quarta rodada na vice-liderança. A diferença para o Atlético-MG, líder, subiu para cinco pontos.

O desempenho como visitante, todavia, é significativamente inferior. O Internacional figura na sexta posição do ranking desse quesito na Série A do Campeonato Brasileiro. Dos 21 pontos que disputou na condição de coluna dois ganhou oito (duas vitórias, dois empates e três derrotas) tendo marcado seis gols e sofrido o mesmo número de tentos. O meia Johnny, que sofreu lesão muscular no clássico, ficará afastado dos gramados por pelo menos duas semanas. Musto, expulso no Gre-Nal, suspenso, é outro que fica de fora.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bragantino x Internacional:

Sem o peso de ter que disputar o clássico nas costas, o Inter pode ousar mais. Tem elenco para apresentar melhor rendimento. Assim, o prognóstico em sua vitória contra o Bragantino é o palpite indicado para o encontro desta quinta-feira pela décima quarta rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Internacional:


Promoções

Dicas de aposta