Paulista A1 Trophy Interior Playoff

04/08/2020

20:00

Red Bull Bragantino
Guarani
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 04/08/2020 19:56.

As informações e o palpite para Bragantino x Guarani

Bragantino e Guarani definem nesta terça-feira, 5 de agosto, a edição 2020 do Troféu Interior do Campeonato Paulista. O duelo dos clubes que carregam uma rivalidade antiga em sua região será realizado na Arena Barueri, em Barueri (região metropolitana de São Paulo). O pontapé inicial está marcado para 20h (horário de Brasília). Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a posse do troféu será definida através de decisão por pênaltis.

O Troféu Interior foi um mini-torneio criado pela Federação Paulista de Futebol como prêmio de consolação para as equipes de fora da capital eliminadas do campeonato estadual depois de sua fase de classificação. É disputado em jogos únicos e eliminatórios e eventualmente utilizado para definição de vagas em outros torneios quando os times não têm presença assegurada em competições nacionais.


O desempenho recente do Red Bull Bragantino

Como o Red Bull Bragantino conseguiu avançar na primeira fase do Campeonato Paulista apresentando a melhor campanha da competição, sua entrada no Troféu Interior foi tardia. Fez sua primeira partida na disputa apenas nas semifinais. No sábado, 1 de agosto, encarou o Botafogo.

No estádio do Canindé, o duelo ficou no 1 a 1. Wellington fez o gol da equipe de Ribeirão Preto aos 18 minutos da etapa final. Aos 35 minutos, Matheus Jesus igualou para o time de Bragança Paulista levando a definição para as cobranças de pênalti. O Bragantino prevaleceu ao marcar 4 a 3.

Preparando-se para fazer no domingo, 9 de agosto, contra o Santos, no estádio do rival, sua estreia na Série A do Campeonato Paulista, o Bragantino apresentou a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista. Ficou em primeiro lugar do grupo D, que teve o Corinthians, finalista do torneio, como segundo colocado, ao acumular 24 pontos (sete vitórias, dois empates e três derrotas), tendo marcado 18 gols e sofrido nove.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


A forma atual do Guarani

O Guarani fez parte do mesmo grupo de Bragantino e Corinthians na primeira fase do Paulistão e deixou a vaga nas quartas de final escapar de suas mãos na reta final. Depois da paralisação, retomou o torneio com boa vantagem na comparação com os corintiano, contudo, perdeu seus dois jogos na reta final do estágio inicial..

Foi batido, primeiramente, pelo Botafogo, por 2 a 0, e, na sequência, pelo São Paulo, por 3 a 1. Os dois jogos foram realizados em campo neutro. Ao ficar parado nos 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), caiu para terceira posição sendo relegado para o Troféu Interior.

Nas quartas de final, ficou no empate por 1 a 1 com o Ituano. Avançou ao marcar 11 a 10 na decisão por pênaltis, em que 15 cobranças foram realizadas. Nas semifinais, a Internacional de Limeira foi sua rival. No sábado, 1 de agosto, venceu por 2 a 1. O time de Limeira saiu na frente aos 22 minutos do primeiro tempo com tento de Murilo Rangel. Também fez o segundo gol, mas contra, aos 15 minutos da etapa final. Geovane Santos se atrapalhou. A virada vei com Waguinho, dois minutos depois.

Provável escalação do Guarani

 

Guarani na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bragantino x Guarani:

Dono de uma campanha bem mais sólida e um time superior tecnicamente, o Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso contra o Guarani a opção mais adequada de palpite para o encontro desta terça-feira valendo o Troféu do Interior do Campeonato Paulista versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Guarani:


Dicas de aposta