Paulista A1 Trophy Interior Playoff

01/08/2020

21:00

Red Bull Bragantino
Botafogo SP
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 01/08/2020 20:57.

As informações e o palpite para Bragantino x Botafogo

Dono da melhor campanha na fase de classificação do Campeonato Paulista, o Bragantino, eliminado pelo Corinthians nas quartas de final, faz neste sábado, 1 de agosto, sua estreia no torneio de consolação do Paulistão. Brigando, agora, pelo quinto lugar, vai enfrentar o Botafogo. O encontro terá como sede o estádio do Canindé, em São Paulo, O início está marcado para 21h (horário de Brasília).

Em jogo está o chamado Troféu do Interior. O vencedor da partida fará a final do torneio com o ganhador do duelo envolvendo Inter de Limeira e Guarani, que será realizado em Araraquara também neste sábado, às 11h. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão por pênaltis foi o recurso estabelecido pelo regulamento para indicar quem avançará para a final da disputa.


O desempenho recente do Bragantino

O Bragantino fechou sua campanha na primeira fase com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e três derrotas). Foi o campeão do grupo D e melhor time na classificação geral. Porém, não conseguiu superar a fase de quartas de final.

Foi o único dos classificados que não pode contar com a única vantagem que o regulamento ofereceu aos campeões de chave, o mando de campo. Enquanto todos os demais puderam atuar em seus estádios, como o seu não foi aprovado para receber partidas das quartas de final, teve que encarar o Corinthians na quinta-feira, 30 de julho, no Morumbi. Perdeu por 2 a 0.

Logo no primeiro minuto da disputa viu Ederson colocar a bola na sua rede. O segundo gol corintiano foi assinalado aos 20 minutos da etapa final por Jô. O Bragantino bem que pressionou, teve mais posse da pelota (60%), e criou 12 ocasiões para disparar finalizações. Faltou, contudo, qualidade. Só uma delas teve a direção certa.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


A forma atual do Botafogo

O Botafogo já pode se considerar no lucro. O time estava na zona de rebaixamento no momento da paralisação do Campeonato Paulista. No momento do retorno, foi um dos últimos a conseguir a retomar as atividades uma vez que é sediado em uma das regiões mais atingidas pelo coronavírus. Tentou, sem sucesso, postergar o reinício do torneio.

Assim, a vitória contra o Guarani, que lutava pela classificação, foi salvadora. Bastou para evitar sua queda para Série A2, a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e, de certa forma, atrapalhou o Bragantino, uma vez que ajudou a classificar o Corinthians, que foi o carrasco do time de Bragança paulista. Mesmo perdendo para Braga, por 2 a 0 na jornada final da primeira fase, os 11 pontos (três vitórias, dois empates e sete derrotas) acumulados bastaram para que ficasse na antepenúltima posição. Era tudo que precisava. Deixou para trás Água Branca (11 pontos, mas com menor número de vitórias) e Oeste (dez pontos).

No Troféu Interior, superou a primeira fase, de quartas de final, derrotando o Novorizontino por 2 a 0. Na quarta-feira, 29 de julho, abriu o marcador aos oito minutos da segunda etapa com Wellington e ampliou aos 24 minutos através de Rafinha.

Provável escalação do Botafogo

 

Botafogo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo:

Dono de uma equipe bastante superior, o Bragantino tem o prognóstico em seu sucesso contra o Botafogo a opção mais adequada de palpite para o encontro deste sábado pelo Troféu Interior do Campeonato Paulista versão 2020.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo:


Dicas de aposta