Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Bragantino x Botafogo

O Botafogo faz sua estreia no Brasileirão 2020 nesta quarta-feira, 12 de agosto. Terá como adversário o Bragantino, que escapou por muito pouco de começar sua caminhada na Série A do Campeonato Brasileiro com uma derrota. O encontro faz parte da segunda rodada do torneio. Terá como cenário o estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A previsão é de que a bola comece a rolar às 19h15 (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.


O desempenho recente do Red Bull Bragantino

Um gol nos acréscimos do segundo tempo assinalado por Claudinho rendeu ao Red Bull Bragantino o empate, por 1 a 1, diante do Santos, na Vila Belmiro, no domingo, 9 de agosto, em sua partida de estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe de Bragança Paulista foi campeã da Segunda Divisão do Brasileirão no ano passado.

Embora tenha apresentado um bom desempenho ao longo do confronto criando mais oportunidades de finalização (18 a 10) que o rival e até conseguindo um número maior de arremates no alvo (seis a quatro), coube aos donos da casa as melhores oportunidades de marcar.

O Santos desperdiçou uma cobrança de pênalti logo aos 19 minutos da etapa inicial com Carlos Sanchez e chegou ao gol com Marinho, aos 20 minutos da segunda fase, em lance que o goleiro Cleiton falhou. O Bragantino anunciou na segunda-feira, 10 de agosto, mais duas contratações para o restante da temporada. Acertou com o meia Lucas Evangelista, que estava no Nantes (França), e com o atacante venezuelano Jan Hurtano, que estava no Boca Juniors. Os atletas, contudo, não deverão estar à disposição para o encontro desta quarta-feira. Ainda dependem da regularização da documentação para que fiquem disponíveis.

Provável escalação do Bragantino

 

Bragantino na temporada atual


A forma atual do Botafogo

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Botafogo ficou de fora da primeira rodada do Brasileirão 2020. Deveria fazer sua estreia, em casa, contra o Bahia. O tricolor de Salvador, no entanto, realizou no sábado, 8 de agosto, a final do campeonato estadual, o que provocou o adiamento do confronto. Nova data ainda será marcada.

Isso estendeu ainda mais o longo período sem partidas oficiais do alvinegro, que jogou para valer pela última vez nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Em 5 de julho, ficou no empate sem gols com o Fluminense, que por ter feito melhor campana no estágio classificatório avançou para a decisão deixando o Botafogo de fora da disputa.

O Fluminense também foi o rival do time da estrela solitária em dois amistosos de preparação. No primeiro, o tricolor venceu por 1 a 0. No segundo, houve empate sem gols. Falta de tempo para treinar não tem sido problema para o técnico Paulo Autuori. Porém, ele perdeu antes da estreia seu mais importante atacante. Pedro Raul teve o teste para Covid-19 com resultado positivo e não poderá enfrentar o Bragantino. Não foi o único. O veterano volante Cícero também está fora da partida.

Provável escalação do Botafogo

 

Botafogo na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo:

Dono de um padrão de jogo bem definido, o Bragantino mostra com os reforços contratados que sabe da necessidade de melhoria no setor ofensivo. Terá que se virar com o que tem diante de um Botafogo significativamente desfalcado. Deve ser suficiente. Assim, o prognóstico no sucesso dos donos da casa parece ser a melhor opção de palpite para o encontro desta quarta-feira pela segunda rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Bragantino x Botafogo:


Dicas de aposta