Odds are not currently available.
Odds are subject to change. Last updated 01/06/2021 10:11.
bet365

As informações e o palpite para Braga x Moreirense

Sem vencer há quatro jogos, o Braga tem o Moreirense, ainda sonhando com um lugar em competição internacional, em seu caminho nesta sexta-feira, 14 de maio. O confronto faz parte da agenda da trigésima terceira – penúltima – rodada do Campeonato Português temporada 2020/2021. O palco do confronto será o estádio Municipal de Braga, em Braga. A previsão é de que a bola comece a rolar às 17h15 (horário de Brasília).

A Primeira Liga tem seis vagas em torneios internacionais. Três delas são para a Champions League. Campeão e vice seguem direto para a fase de grupos. O terceiro colocado precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. Quem terminar na quarta posição poderá participar da Europa League. Quinto e sexto seguem para Liga da Conferência Europeia, que terá na próxima temporada sua primeira edição. Os três últimos foram a zona de rebaixamento. Os dois piores vão diretamente para a Segunda Liga. O terceiro ainda tem a chance de evitar a queda na repescagem. 

O desempenho recente do Braga

Desde que perdeu fôlego na luta pelo terceiro lugar e viu a porta para a possibilidade de alcançar uma vaga na próxima edição da Champions League se fechar, o Braga tirou o pé do acelerador. Sem objetivos a perseguir no Campeonato Português, passou a utilizar os jogos finais do torneio apenas como treinamento para sua esperança de título na temporada. Vai encarar o Benfica no próximo dia 23 na decisão da Taça de Portugal.

A falta de meta claramente tem afetado o desempenho nas quatro linhas. O time não vence há quatro rodadas. Foram duas derrotas seguidas por dois empates. No domingo, 9 de maio, atuando fora de seus domínios, ficou no 1 a 1 diante de um Gil Vicente ainda contando os pontos para evitar a ameaça de rebaixamento.

Com 60 pontos (18 vitórias, seis empates e oito derrotas), está na quarta posição da tabela de classificação do Campeonato Português e dela não sairá. A diferença para o Benfica, terceiro colocado, é de dez pontos. A vantagem na comparação com o Paços de Ferreira, quinto colocado, também é de dez pontos. O posto assegurou sua participação mais uma vez na Europa League.

Como mandante, o time tem o mesmo padrão de desempenho. É o quarto colocado no ranking dos donos da casa da Primeira Liga. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 33 (dez vitórias, três empates e três derrotas). Marcou 25 gols e teve sua defesa vazada 14 vezes. A única baixa esperada para o encontro desta sexta-feira é o atacante Iuri Medeiros (15 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Português, cinco gols). Está aos cuidados do departamento médico.

Provável escalação do Braga

 

Braga na temporada atual


A forma atual do Moreirense

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Moreirense, ao contrário, chega à reta final do Campeonato Português com as esperanças de conquistar um lugar em torneio internacional renovadas pelos resultados da trigésima segunda rodada. A começar, naturalmente, pelo seu próprio jogo. Atuando fora de seus domínios, derrotou o Portimonense por 2 a 1.

Quebrou, dessa maneira, um jejum de sucessos de cinco jornadas. Foram três empates e duas derrotas). Alcançou 40 pontos (nove vitórias, 13 empates e dez derrotas). Ocupa a sétima posição na tabela de classificação. É o primeiro posto fora da região que rende vaga para a disputa da inédita Liga da conferência Europeia. O clube ainda foi beneficiado pela derrota do Vitória de Guimarães, sexto colocado e último no pelotão de elite, para o Famalicão, por 2 a 1. Assim, a diferença entre eles caiu para dois pontos, o que permite uma reversão no cenário nas duas jornadas finais.

A batalha, no entanto, é acirrada. Também envolve Santa Clara (oitavo colocado) e Belenenses (nono), que assim como o Moreirense têm 40 pontos. Só ficam para trás na classificação por levarem desvantagem nos critérios de desempate. Como visitante, o clube apresenta melhor desempenho. É o sexto colocado no ranking desse quesito da Primeira Liga. Dos 48 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 21 (seis vitórias, três empates e sete derrotas). Fez 12 gols e sofreu 18. Em processo de recuperação de lesão, os meias Derik Lacerda (13 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Português, sem gol) e Nuno Pedro (seis jogos, dois gols) devem ficar fora do jogo contra o Braga.

Provável escalação do Moreirense

 

Moreirense na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Braga x Moreirense:

Superior tecnicamente, o Braga claramente não está atuando no limite de seu potencial. O Moreirense, apesar da necessidade da vitória, dificilmente adotará uma postura mais ousada no confronto. Dessa maneira, o prognóstico na igualdade acaba sendo a melhor opção de palpite para o confronto pela penúltima rodada do Campeonato Português versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Braga x Moreirense:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta