Benfica vence!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Braga x Benfica

Nosso palpite: Benfica vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Braga x Benfica

Será complementada neste domingo, 1º de setembro, com o duelo entre Braga e Benfica a quarta rodada da edição 2019/2020 do Campeonato Português. O encontro será realizado no estádio Municipal de Braga a partir das 17h (horário de Brasília).

Será o último jogo do torneio antes da primeira data que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) reservou para partidas entre seleções, que vai interromper a disputa por duas semanas. Dessa vez, no entanto, a paralisação não será total, uma vez que a partida da primeira rodada entre Rio Ave e Vitória de Guimarães, que foi adiada, será realizada no domingo, 8 de setembro.

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

Com 18 participantes, a divisão de elite do futebol português tem 34 jornadas programadas em sua temporada. Ao final da disputa, só campeão tem vaga garantida na Champions League. O vice precisa passar pelas eliminatórias para chegar lá. O mesmo acontece em relação às vagas para Europa League. O terceiro colocado vai direto para o estágio de chaves e o quarto tem que disputar a seletiva. Nesta edição há mudança em relação ao rebaixamento. Em vez de três clubes, somente os dois últimos serão relegados para Segunda Divisão.

O desempenho recente do Braga

O Braga não contou com a preparação mais adequada para seu segundo encontro com um gigante do futebol português em quatro jornadas. Envolvido na briga por um lugar na fase de grupos da Liga Europa, a equipe teve uma partida decisiva na quinta-feira, 29 de agosto. Após marcar 1 a 0 no Spartak Moscou em seu estádio, encarou o jogo de retorno dos playoffs na capital russa e confirmou sua classificação ao vencer novamente, dessa vez por 2 a 1.

Considerado a quarta força do futebol nacional, o Braga teve o Sporting como adversário na segunda jornada e mais uma vez não conseguiu obter um resultado positivo diante de um clube do trio de ferro. No estádio do rival, levou 2 a 1.

A equipe, que fez sua estreia na edição 2019/2020 da Primeira Liga com a vitória, por 3 a 1, contra o Moreirense, também deixou escapar pontos na terceira jornada no confronto com o Gil Vicente, que faz sua temporada de retorno à divisão de elite do futebol português. No estádio do rival, ficou no 1 a 1.

A forma atual do Benfica

Embora tenha tido a semana livre para treinamentos, a tranquilidade esperada para preparação do Benfica acabou sendo afetada pela derrota, por 2 a 0, no estádio da Luz, sofrida no clássico com o Porto na jornada anterior do Campeonato Português.

Apesar de o resultado certamente trazer efeitos no estado de espírito dos torcedores e até mesmo nas críticas dos especialistas, o técnico Bruno Lage está resguardado por sua excelente campanha no final da temporada passada, que levou o time ao título nacional, e o começou arrasador em 2019/2020, que incluiu o 5 a 0 no Sporting na disputa da Supercopa de Portugal. Isso certamente amenizou os efeitos da derrota diante do maior rival.

Até então, o Benfica sequer havia tido sua defesa vazada na Primeira Liga. Venceu seu jogo de estreia contra o Paços de Ferreira goleando por 5 a 0 e na segunda rodada marcou 2 a 0 no Belenenses.

Prognóstico e palpite final para Braga x Benfica

Com qualidade técnica superior, o Benfica tem o prognóstico de seu sucesso diante do Braga indicado como melhor palpite para o encontro deste domingo pela quarta rodada do Campeonato Português 2019/2020 mesmo atuando no estádio do rival.

Prognóstico e palpite final para Braga x Benfica:

Cotação de 1,54* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 16h56 de 29/8/2019