Vitality Stadium

Carabao Cup

15/09/2020

15:45

Bournemouth
Crystal Palace
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 15/09/2020 15:41.

As informações e o palpite para Bournemouth x Crystal Palace

Após uma boa largada na Premier League 2020/2021, o Crystal Palace abre nesta terça-feira, 15 de setembro, sua participação na Copa da Liga da Inglaterra. Vai ter seu caminho cruzado pelo Bournemouth, que até a temporada passada era seu colega na divisão de elite. O encontro terá como sede o Vitality Stadium, em Bournemouth, O início está marcado para 15h45 (horário de Brasília).

O torneio, que é o de menor importância no calendário nacional, reúne equipes das quatro primeiras divisões. Porém, dá privilégios em relação ao início da participação fazendo com que, de acordo com o ranking, os clubes com melhor posicionamento comecem sua participação mais tarde. A definição é feita em jogos únicos. Em caso de empate, prorrogação e decisão por pênaltis são os critérios apresentados para indicar quem sobrevive. A única exceção é no estágio de semifinais, que é disputado em confrontos de ida e volta.

O desempenho recente do Bournemouth

O Bournemouth deu início no sábado, 12 de setembro, à tentativa de colocar em prática o efeito iôiô e voltar para a Primeira Divisão do Campeonato Inglês sem demora. Em sua partida de estreia do Championship, a Segunda Divisão, derrotou o Blackburn, por 3 a 2, em jogo que também foi realizado no Vitality Stadium. Fez isso tentando desde o início assumir o controle da partida.

Abriu o marcador aos 25 minutos da etapa inicial com Stacey. Os rivais reagiram e empataram aos 42 minutos. Na fase final, a história se repetiu. O Bournemouth voltou a ficar em vantagem com tento assinalado por Lerma. Dessa vez, o Blackburn precisou de 20 minutos para chegar à igualdade. Armstrong colocou a bola na rede. A vitória só foi assegurada por Groeneveld. Ele balançou a rede aos 39 minutos.

Para temporada 2020/2021, o clube manteve o técnico Eddie Howe no comando e promoveu uma diminuição significativa do elenco visando cortar os custos. A porta esteve escancarada para saídas e foi aberta poucas vezes para a chegada de reforços. Entre as novidades, que não são realmente novidades uma vez que eram atleta que pertenciam ao Bournemouth e foram emprestados, estão Asmir Begovic, Alex Dobre e Harry Arter.

Provável escalação do Bournemouth

 

Bournemouth na temporada atual


A forma atual do Crystal Palace

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Crystal Palace também começou com o pé direito sua campanha na Premier League. Atuando em casa, superou o Southampton, clube que fechou a temporada 2019/2020 do Campeonato Inglês em viés de alta e tinha sua estreia cercada de expectativa. O time londrino marcou 1 a 0. Gol de Zaha logo aos 13 minutos do primeiro tempo.

Na terceira temporada sob a direção do veterano Roy Hodgson, o Palace voltou a mostrar seu futebol econômico. Com somente 29% do tempo com a posse da bola, criou somente cinco oportunidades de finalização. Acertou três delas no alvo. Foi o suficiente. Não permitiu muito aos rivais, mesmo com o Southampton tendo a posse de bola por muito mais tempo. Foram nove oportunidades de arremate. Cinco delas na direção certa.

O recém-contratado atacante Michy Batshuayi, de 26 anos, foi relacionado. Ficou no banco de reservas. Contudo, não foi acionado. É bastante provável que ganhe seus primeiros minutos em campo nesta terça-feira. Até porque o Palace tem sete jogadores aos cuidados do departamento médico. Benteke, Cahill, Ferguson, Sakho, Tomkins, Wickham e Van Aanholt não devem ter condições de enfrentar o Bournemouth.

Provável escalação do Crystal Palace

 

Crystal Palace na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bournemouth x Crystal Palace:

O Bournemouth provavelmente tomará a iniciativa de buscar a vitória. Porém, o Crystal Palace, com seus contra-ataques velozes e perigosos, tem o prognóstico em seu sucesso o palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela segunda fase da edição 2020/2021 da Copa da Liga da Inglaterra.

Prognóstico e palpite final para Bournemouth x Crystal Palace:


Promoções

Dicas de aposta