Fique no topo da tabela com os palpites e promos do SDA!
Este campo é obrigatório
Este campo é obrigatório
Cancele a qualquer momento

As informações e o palpite para Botafogo x Internacional

Invicto na versão 2020 do Brasileirão, o Botafogo recebe o Internacional, líder, neste sábado, 29 de agosto. O encontro abre a programação da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Terá como cenário o estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. O início está agendado para 17h (horário de Brasília).

Embora tenha existido um movimento na tentativa de mudar o regulamento do Brasileirão, o sistema de pontos corridos, implantado em 2003, acabou prevalecendo para temporada 2020. Dessa maneira, os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta por 38 jornadas e, no final, quem tiver o maior número de pontos fica com o troféu.

A vasta distribuição de vagas em torneios internacionais também foi conservada. Os quatro primeiros colocados ganham um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Quem fica na quinta ou sexta posição também pode chegar lá. Contudo, antes tem que passar pela fase eliminatória. A zona de classificação para próxima edição da Copa Sul-Americana se estende do sétimo ao décimo segundo colocado. Os quatro últimos serão relegados para Série B.

O desempenho recente do Botafogo

O Botafogo precisou fazer hora extra no meio de semana. Na quarta-feira, 26 de agosto, retomou sua participação na Copa do Brasil, que ficou suspensa por mais de cinco meses. Havia derrotado o Paraná, no jogo de ida da terceira fase, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Em Curitiba, completou o serviço. Marcou 2 a 1 dando um passo adiante no torneio.

Fez seu segundo gol nos acréscimos do segundo tempo em cobrança de pênalti convertida por Danilo. Foi também depois dos 45 minutos da fase final que aconteceram os tentos no empate, por 1 a 1, com o Flamengo, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no qual o clube manteve sua invencibilidade. Foram três igualdades e uma vitória até agora.

Com seis pontos, ocupa a décima primeira posição na tabela de classificação. Tem uma partida a menos que boa parte dos adversários. Como mandante fez somente uma partida. Derrotou o Atlético-MG por 2 a 1. O técnico Paulo Autori já pode contar para o encontro deste sábado com o atacante marfinense Salomon Kalou. O nome do atleta recém-contratado foi publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Assim, está regularizado para atuar.

Provável escalação do Botafogo

 

Botafogo na temporada atual


A forma atual do Internacional

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Contando com o privilégio de só entrar na disputa da Copa do Brasil a partir das oitavas de final, uma vez que disputa a Copa Libertadores da América, o Internacional teve agenda livre durante a semana. Assim, pode se preparar melhor para a partida deste sábado.

Seu último compromisso foi a vitória, por 1 a 0, em casa, contra o Atlético-MG no sábado, 22 de agosto. Com o resultado, assumiu a liderança isolada do Brasileirão. Acumula 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Dois a mais do que Vasco e São Paulo, que dividem a segunda colocação.

Apesar do tempo extra para treinamentos, o técnico Eduardo Coudet não ficou isento de problemas. Depois de perder para o resto da temporada o atacante peruano Paolo Guerrero por lesão, sofreu outra baixa no setor ofensivo. Yuri Alberto apresentou problema muscular e deverá ficar afastado por mais de um mês. Junta-se no departamento a William Potker, outro atacante, que também com lesão muscular diagnosticada, tem prazo de retorno estabelecido para três semanas.

A lista de baixas foi ampliada por dois atletas que tiveram exame positivo para Covid-19. O meia João Peglow e o zagueiro Lucas Ribeiro foram colocados em quarentena e não estarão à disposição para o encontro deste sábado.

Provável escalação do Internacional

 

Internacional na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Botafogo x Internacional:

O Botafogo tem deixado que os rivais tomem conta da partida, fiquem com a posse de bola. Isso não deve ser difícil neste sábado, uma vez que o Internacional gosta de ficar com a pelota. Porém, com limitações sérias no setor ofensivo, o Colorado pode ter problemas na criação. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela sexta rodada do Brasileirão 2020.

Prognóstico e palpite final para Botafogo x Internacional:


Promoções

Dicas de aposta