Serie B

25/09/2020

19:15

Botafogo SP
CRB
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/09/2020 19:11.

As informações e o palpite para Botafogo-SP x CRB

Iniciada na terça-feira, 22 de setembro, com o empate por 1 a 1 entre Operário-PR e Cuiabá Esporte, a décima primeira rodada da Série B do Brasileirão será retomada nesta sexta-feira, 25 de setembro, com o encontro envolvendo Botafogo-SP e CRB. A partida terá como sede o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O início está marcado para 19h15 (horário de Brasília).

A Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro manteve para temporada 2020 o regulamento que vem utilizando nos últimos anos. Com 20 clubes participantes, terá turno e returno no sistema de ida e volta. Ao final das 38 jornadas, os quatro primeiros classificados terão garantido acesso à divisão de elite do futebol nacional. Os quatro últimos serão relegados para Série C.

O desempenho recente do Botafogo-SP

O Botafogo-SP atravessa seu pior momento na temporada. Na segunda-feira, 21 de setembro, também atuando no estádio Santa Cruz, fez o jogo que complementou a programação da décima rodada e foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1 a 0. Gol de Danilo Gomes aos 28 minutos da fase final. Embora precisasse da vitória, pouco fez. Criou somente sete oportunidades de finalização, apenas uma delas no alvo.

Chegou, dessa maneira, a seis jogos sem vencer. Foram quatro derrotas e dois empates. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e seis derrotas), ocupa a décima sexta posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. É a primeira fora da região da degola. Tem, no entanto, a mesma pontuação do Guarani, décimo sétimo colocado. Fica fora do Z4 apenas por levar vantagem quando os critérios de desempate são levados em consideração.

O Tricolor de Ribeirão Preto mantém o padrão de pontuação no ranking dos donos da casa da Segunda Divisão do Brasileirão. Também é o quinto pior nesse critério. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna um conquistou quatro (uma vitória, um empate e três derrotas) tendo assinalado três gols e sofrido quatro.

Provável escalação do Botafogo-SP

 

Botafogo-SP na temporada atual


A forma atual do CRB

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O CRB conseguiu quebrar na terça-feira, 22 de setembro, usa sequência de quatro jogos sem sucessos. Depois de dois empates e duas derrotas, derrotou o Juventude, em Maceió, por 1 a 0, no encontro pela jornada de retorno da quarta fase da Copa do Brasil. A vitória, no entanto, foi inútil.

Como havia perdido o jogo de ida, por 2 a 0, em Caxias do Sul, acabou eliminado da competição. Dessa maneira, sem alternativa, agora terá dedicação exclusiva à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e duas derrotas), ocupa a décima posição na tabela de classificação.

Está quatro pontos abaixo da Chapecoense, quarta colocada e última equipe na zona de acesso para Série A do Brasileirão. Como visitante, tem a décima primeira campanha do torneio. Dos 15 pontos que disputou na condição de coluna dois voltou para casa com cinco (uma vitória, dois empates e duas derrotas) tendo marcado cinco gols e sofrido seis.

O provável time para a partida é Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Magno Cruz (Iago Dias), Luidy e Léo Gamalho.

Provável escalação do CRB

 

CRB na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x CRB:

O Botafogo-SP fez uma série de contratações, mas ainda não conseguiu montar uma equipe. Diante de um CRB bem mais equilibrado, o prognóstico no sucesso dos visitantes parece ser o palpite mais indicado para o confronto desta sexta-feira pela décima primeira rodada da edição 2020 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x CRB:


Promoções

Dicas de aposta