Botafogo-SP!
Aposte agora em Betfair

Prognóstico para Botafogo-SP x Atlético-GO

Nosso palpite: Botafogo-SP vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 
[toc]

As informações e o palpite para Botafogo-SP x Atlético-GO

Em sua reta final e com jogos quase todos os dias, a Série B do Campeonato Brasileiro abre nesta quinta-feira, 17 de outubro, a disputa de sua trigésima jornada. O pontapé inicial será dado pelo confronto envolvendo Botafogo-SP e Atlético-GO. A partida terá como cenário o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O início está previsto para 19h15 (horário de Brasília).

Betfair

➔ Aproveite o bônus de boas-vindas de Betfair de até R$ 400 para apostadores brasileiros e sua LotoEsporte, a fábrica de fazer milionários!

A Segundona do Brasileirão tem o mesmo regulamento da divisão de elite do torneio. Os 20 clubes disputam 38 jornadas no sistema de ida e volta. Ao final da disputa, os quatro primeiros sobem para Série A. Os quatro últimos caem para Série C. O campeão tem como ‘bônus’ o direito de entrar diretamente nas oitavas de final da versão 2020 da Copa do Brasil ‘pulando’ as quatro primeiras fases da competição.

O desempenho recente do Botafogo-SP

O Botafogo-SP colheu uma vitória fora de casa na segunda-feira, 14 de outubro. Marcou 2 a 0 no Guarani atingindo o patamar de 43 pontos (12 vitórias, sete empates e dez derrotas) na tabela de classificação, o que lhe permitiu subir para sétima colocação.

Em sua primeira temporada na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro depois de conseguir no ano passado o acesso a partir da Série C, o tricolor está três pontos abaixo do Coritiba, quarto colocado, que fecha o pelotão de elite. O Coxa, no entanto, tem um jogo a menos.

O desempenho do time de Ribeirão Preto como mandante é abaixo da média. O clube figura apenas como décimo segundo colocado no ranking dos donos da casa. Dos 42 pontos que disputou em seu estádio conquistou 22 (seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas) tendo assinalado 17 gols e sofrido 13.

A forma atual do Atlético-GO

O Atlético-GO terá um novo comandante na partida desta quinta-feira. Promoverá a estreia de Eduardo Barroca, que foi demitido do Botafogo. Ele assume a vaga de Wagner Lopes, que foi dispensado depois do empate, por 1 a 1, na sexta-feira, 11 de outubro, com o Vila Nova no clássico goiano.

Barroca já assistiu na segunda-feira, 14 de outubro, o empate do Atlético-GO, em casa, contra a Ponte Preta, por 0 a 0, pela jornada 29 da Segunda Divisão do Brasileirão. O time chegou a quarto jogo sem vitória (três igualdades e uma derrota), mas se mantém no G4.

Com 48 pontos (12 vitórias, 12 empates e cinco derrotas), ocupa a terceira posição na classificação. A vantagem na comparação com o América-MG, quinto colocado e primeiro time fora da região de acesso para a Série A na temporada 2020 é de quatro pontos.

O desempenho do Dragão como visitante é um pouco inferior. O time é o sexto melhor quando contabilizados somente os resultados fora de casa. Dos 42 pontos que disputou como coluna dois colheu 21 (cinco vitórias, seis empates e três derrotas) tendo assinalado 11 gols e sofrido o mesmo número de tentos.

Ainda que não conte com muito tempo para treinar, Barroca será forçado a promover mudanças na equipe. Jorginho e Mike, suspensos pelo acúmulo de cartões amarelos, não podem enfrentar o Botafogo-SP.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Atlético-GO

Mesmo que não apresente um desempenho convincente em seus domínios, o Botafogo-SP pode aproveitar-se do processo de transição vivido pelo Atlético-GO. Dessa maneira, o prognóstico em seu sucesso é o palpite mais indicado para o confronto desta quinta-feira pela trigésima rodada da versão 2019 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Prognóstico e palpite final para Botafogo-SP x Atlético-GO:

Cotação de 2,55* na plataforma de apostas esportivas de Betfair.

*A cotação estava disponível às 5h38 de 16/10/2019