Chegamos na última rodada da temporada regular de 2023/24 da NBA, teremos um encontro da Conferência Leste, onde o Boston Celtics receberá a visita do Washington Wizards no TD Garden. E a partida que vai acontecer em Boston, no estado de Massachusetts, começará neste domingo (14), às 14h (horário de Brasília).

Boston Celtics e Washington Wizards se enfrentam em jogo da temporada regular de 2023/24 da NBA. O Celtics quer seguir pegando ritmo para os playoffs, enquanto que o Wizards tenta encerrar a temporada vencendo o melhor time de 2023/24. O palpite é de vitória do Boston Celtics, que tem uma força bem maior. Além disso, há a expectativa de que a partida tenha um placar movimentado, indicando uma aposta de “acima de 217.5 pontos” no jogo.

Palpites de Boston Celtics x Washington Wizards do SDA:

Boston Celtics vence a partida

Na rodada de sexta-feira, o Boston Celtics venceu o Charlotte Hornets por 131 a 98. Por sua vez, o Washington Wizards perdeu para o Chicago Bulls por 129 a 127. Mesmo com o time de Massachusetts entrando em quadra com uma escalação alternativa, seus jogadores não titulares provaram ser capazes de segurar as pontas, especialmente contra adversários mais frágeis. Por isso, o palpite do mercado de resultado final aponta uma vitória do Celtics.

Acima de 217.5 pontos na partida

Independente de qual formação usará, o Boston Celtics é um dos ataques mais poderosos da temporada. Além disso, o Washington Wizards costuma ter um jogo bastante veloz que, embora pontue bastante às vezes, sofre muito na defesa (é o time com a maior média de pontos sofridos em 2023/24). Sendo assim, o palpite especial fica com o mercado de acima (over), onde o duelo no TD Garden ultrapassará a marca de 217 pontos em seu placar.

Apostei com odds de 1.45
Unidade 1/10
+0,45
Publicado em 13/04/2024 20:49

Últimas notícias e estatísticas do Boston Celtics

Comandado por Joe Mazzulla, o Boston Celtics chega para a última rodada da temporada regular isolado com a melhor campanha geral, de 63 vitórias e 18 derrotas. Nos seus dez últimos jogos, o time de Massachusetts venceu seis e perdeu quatro. Já o seu compromisso mais recente foi uma vitória contra o Charlotte Hornets.

O duelo contra o Hornets terminou com uma vitória de 131 a 98. Jogando em casa, o Celtics aproveitou 51,9% de seus arremessos no geral, além de 34,1% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Payton Pritchard, com um duplo-duplo de 31 pontos e 11 assistências, além de três rebotes, Luke Kornet, responsável por um double-double de 16 pontos e dez rebotes, mais três passes, e Neemias Queta, com 16 pontos, seis rebotes, cinco assistências e duas roubadas de bola.

Para enfrentar o Wizards, ficam de fora Al Horford, Derrick White, Jrue Holiday, Jayson Tatum, Kristaps Porzingis e Jaylen Brown.

Boston Celtics – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Washington Wizards

Já o Washington Wizards está em uma situação completamente diferente, com a segunda pior campanha do Leste, de 15 vitórias e 66 derrotas. Em má fase, o time da capital perdeu oito vezes nas dez rodadas passadas. Além disso, vem com cinco reveses seguidos, o último deles contra o Chicago Bulls.

Na derrota de 129 a 127 para o Bulls, o Wizards teve um aproveitamento de 52,3% nos arremessos em geral e 41,9% nos chutes de três pontos. Seus jogadores de maior destaque foram Deni Avdija, que anotou um duplo-duplo de 24 pontos e 12 rebotes, além de oito assistências, Corey Kispert, com 23 pontos, sete rebotes, seis passes para cestas e um toco, e Tristan Vukcevic, dono de 19 pontos, um rebote, uma assistência e um bloqueio

Washington Wizards – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Boston Celtics x Washington Wizards?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: Não tem
  • Internet/streaming: NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Boston Celtics x Washington Wizards

Escalações para Boston Celtics x Washington Wizards

Palpites NBA

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024
Luka Doncic em partida pelo Dallas Mavericks no dia 26.01.2024 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024

Notícias de Basquete

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers
JB Bickerstaff em partida contra o Denver Nuggets, em março de 2024 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!