O TD Garden, em Boston, no estado de Massachusetts, servirá de palco para o Jogo 2 entre Boston Celtics e Miami Heat, válido pela primeira rodada dos playoffs de 2023/24 da NBA e em um duelo da Conferência Leste. E o início do embate será nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília).

Boston Celtics e Miami Heat se enfrentam no Jogo 2 da primeira rodada dos playoffs do Leste da temporada 2023/24 da NBA. O Celtics tenta ir para Miami com boa vantagem, enquanto que o Heat quer surpreender e igualar o confronto. O palpite é de vitória do Boston Celtics, que mostrou ser uma equipe bem superior no momento. Além disso, há a expectativa de que seu triunfo tenha uma certa margem, indicando uma aposta de “handicap asiático –9.5”.

Palpites de Boston Celtics x Miami Heat do SDA:

Boston Celtics vence

Boston Celtics e Miami Heat voltam a se enfrentar no TD Garden pelo Jogo 2. Na partida do último domingo, vimos uma vitória tranquila e dominante dos donos da casa, que levaram a melhor pelo placar de 114 a 94. Novamente, o resultado deve ficar a favor do time de Massachusetts, que mostrou muita superioridade, aproveitando da grande falta que Jimmy Butler faz para Miami. Sendo assim, o palpite do mercado de resultado final prevê uma vitória do Celtics, que abrirá 2 a 0 na série.

Handicap asiático: Boston Celtics -9.5

Algo que pudemos observar na primeira partida foi que o Miami Heat vai ter muitos problemas com as bolas de três do Boston Celtics, visto que o time de Erik Spoelstra tem uma defesa que prioriza o garrafão. Isto deve fazer com que tenhamos uma nova vitória do representante de Massachusetts acima dos dois dígitos de vantagem. Consequentemente, o palpite especial sugere o mercado de handicap asiático, onde o Celtics vence por mais de nove pontos de diferença.

Apostei com odds de 1.42
Unidade 1/10
-1,00
Publicado em 23/04/2024 16:43
1xstavka

Últimas notícias e estatísticas do Boston Celtics

Comandado por Joe Mazzulla, o Boston Celtics mostrou seu favoritismo no primeiro jogo da série e venceu o Miami Heat com tranquilidade por 114 a 91. Agora, tenta vencer mais uma ao lado de sua torcida para ir para Flórida com dois jogos de vantagem.

Jogando no TD Garden, o Celtics aproveitou 47,6% de seus arremessos no geral, além de 44,9% da zona de três pontos. Seus destaques individuais foram Jayson Tatum, com um triplo-duplo de 23 pontos, dez rebotes e dez assistências, além de duas roubadas de bola, Derrick White, responsável por 20 pontos, três rebotes, quatro passes para cestas e um toco, e Kristaps Porzingis, com 18 pontos, quatro rebotes e dois bloqueios.

Boston Celtics – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do Miami Heat

Enquanto isso, o Miami Heat não começou a série melhor de sete do jeito que gostaria, sendo presa fácil para o Boston Celtics e perdendo a primeira partida por 114 a 94. Agora, Erik Spoelstra terá muito para corrigir para que seus comandados consigam roubar um mando de quadra de uma das equipes mais dominantes da temporada.

Na partida em Massachusetts, o Heat teve um aproveitamento de 46,9% nos arremessos em geral e 32,4% nos chutes de três pontos. Seus jogadores de maior destaque foram Bam Adebayo, dono de 24 pontos, seis rebotes e três assistências, Delon Wright, com 17 pontos, três passes e dois roubos de bola, e Jaime Jaquez Jr., que somou 16 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

Quanto aos desfalques de Miami, Jimmy Butler não tem chances de retornar na série contra o Boston Celtics. Já Terry Rozier tem a chance de voltar na próxima semana.

Miami Heat – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Boston Celtics x Miami Heat?

  • TV Aberta: Não tem
  • TV por assinatura: ESPN
  • Internet/streaming: Star+, NBA League Pass, bet365

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Boston Celtics x Miami Heat

Escalações para Boston Celtics x Miami Heat

Palpites NBA

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024
Luka Doncic em partida pelo Dallas Mavericks no dia 26.01.2024 (© IMAGO / ZUMA Wire)

Palpite: Dallas Mavericks x Minnesota Timberwolves – NBA – 26/05/2024

Notícias de Basquete

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers
JB Bickerstaff em partida contra o Denver Nuggets, em março de 2024 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Mais um técnico demitido na NBA: JB Bickerstaff não é mais coach do Cleveland Cavaliers

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer
Mike Budenholzer à frente do Milwaukee Bucks, na série contra o Miami Heat em 2022/23 (Associated Press/ Alamy Stock Photo)

Phoenix Suns anuncia oficialmente a contratação de Mike Budenholzer

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!