Bilino Polje Stadium

UEFA Nations League A Grp. 1

11/10/2020

13:00

Bosnia and Herzegovina
Netherlands
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 11/10/2020 12:56.

As informações e o palpite para Bósnia x Holanda

Com a estreia de seu novo técnico em um jogo oficial, a Holanda encara Bósnia e Herzegovina, abalada por sua eliminação na repescagem para Euro 2020, neste domingo, 11 de outubro, em confronto pela terceira rodada da Liga A, a divisão de elite da Liga das Nações da Europa em sua versão 2020/2021. O encontro terá como sede o estádio Bilino Polje, em Zenica. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

A competição está em sua segunda edição, que sofreu modificações no formato. A Liga A, divisão de elite do torneio, em vez de 12 participantes, passou a ter 16. Dessa maneira, o rebaixamento que deveria ter acontecido na edição de estreia não foi feito. Isso evitou por exemplo, que a Alemanha fosse mandada para Liga B.

A Uefa dividiu as equipes em quatro grupos. Haverá confrontos no sistema de ida e volta. Ao final das seis rodadas previstas, o campeão de cada chave irá para as finais. Na primeira versão, Portugal ficou com o título. Quem ficar em último lugar será relegado para Segunda Divisão. Isso, naturalmente, se não for uma seleção de primeira linha. Nesse caso, pode haver nova virada de mesa.

O desempenho recente da Bósnia e Herzegovina

A caminhada da Bósnia Herzegovina na tentativa de alcançar um lugar na Euro 2020, que foi adiada para o ano que vem, acabou na quinta-feira, 8 de outubro. Em casa e considerada favorita na partida contra a Irlanda do Norte, a equipe saiu na frente do marcador, mas cedeu o empate por 1 a 1. Após igualdade sem gols na prorrogação, foi derrotada na decisão por pênaltis (4 a 3).

Teve domínio do jogo (55% de posse de bola), maior número de tentativas de finalização (21 a 13) e acerto nos arremates (6 a 3). Porém, saiu frustrada de campo. O curto período de recuperação entre as partidas e o fato de ter utilizado todos os principais jogadores pode fazer com que um profundo revezamento na escalação ocorra para o encontro deste domingo.

Em setembro, na primeira rodada dupla de encontros pela Liga das Nações da Europa, a Bósnia empatou, fora de casa, com a Itália, por 1 a 1, e foi derrotada, como mandante, por 2 a 1, pela Polônia. Agora, além da Holanda, visitará os poloneses na quarta-feira, 14 de outubro.

Provável escalação da Bósnia

 

Bósnia na temporada atual


A forma atual da Holanda

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A Federação Holandesa acabou sendo pega de surpresa às vésperas da estreia da seleção na edição 2020/2021 da Liga das Nações da Europa. O técnico Ronald Koeman, que vinha fazendo um trabalho de renovação na equipe, pediu o boné para assumir o comando do Barcelona. Assim, deixou um interino no posto até que tivesse tempo de fazer a contratação de Frank de Boer.

Com dois jogos seguidos em casa, os holandeses até conseguiram colocar três pontos na conta no duelo diante da Polônia, que não contou com Robert Lewandowski. O principal jogador polonês ganhou uma folga e a seleção acabou derrotada por 1 a 0. Bergwijn, aos 16 minutos da fase final, marcou em jogo completamente dominado pelos donos da casa.

Contra a Itália, no entanto, a Holanda acabou sendo superada por 1 a 0. Barella fez nos acréscimos do primeiro tempo e os visitantes conseguiram manter a vantagem até o final. O holandeses tiveram grandes problemas para superar o bloqueio defensivo italiano. Criaram 11 oportunidades de arremates, mas só três tiros foram na direção certa.

A estreia do novo treinador aconteceu na quarta-feira, 7 de outubro. Em amistoso contra o México, a Holanda foi batida por 1 a 0. A qualidade do futebol apresentado foi fraca, com muito pouco interesse dos dois lados na produção ofensiva. O jogo teve 13 tentativas de finalização. Sete dos mexicanos e seis dos holandeses.

Provável escalação da Holanda

 

Holanda na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bósnia x Holanda:

Diante de uma Bósnia mais desgastada e inferior tecnicamente, a Holanda tem o prognóstico em sua vitória o palpite indicado para o encontro deste domingo pela terceira rodada da Liga A, a divisão de elite da Liga das Nações da Europa em sua versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Bósnia x Holanda:


Promoções

Dicas de aposta