Grbavica Stadium

World Cup Qualification UEFA 1st Round Grp. D

31/03/2021

15:45

Bosnia and Herzegovina
France
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:41.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 31/03/2021 15:41.
Promoção Betmotion

As informações e o palpite para Bósnia x França

Depois de poupar quase o time inteiro contra Cazaquistão, a França encara nesta quarta-feira, 31 de março, a Bósnia e Hezergovina. O confronto faz parte da terceira rodada das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022. Será realizado no estádio Grbavica, em Sarajevo. A previsão é de que a bola comece a rolar às 15h45 (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo D. Os franceses, com quatro pontos, lideram a chave. Finlândia e Ucrânia, com dois pontos, compartilham a segunda posição. Logo a seguir estão os bósnios, com um ponto. Sem pontuar, os cazaques seguram a lanterna.

Com 13 vagas reservadas para o Mundial e 55 países, a Uefa, entidade que reúne as federações da Europa, dividiu seus participantes em dez grupos nas eliminatórias. Alguns com cinco equipes, outros contando com seis. Eles vão se enfrentar em turno e returno. Ao final, o campeão de cada chave terá assegurado um lugar na Copa do Mundo do Qatar 2022. Quem ficar na segunda posição terá a possibilidade de lutar na repescagem pelas três vagas restantes. Juntamente com duas seleções da Liga das Nações, formação três chaves com semifinais e finais valendo os lugares no Mundial.

O desempenho recente da Bósnia e Hezergovina

Como a chave tem número ímpar de disputantes, a cada jornada uma seleção ganha volta. Na segunda rodada, foi a vez da Bósnia e Hezergovina. A comissão técnica resolveu fazer um amistoso contra a Costa Rica para colocar seu elenco em ação. Porém, enquanto os rivais jogariam no domingo, 28 de março, realizou o jogo treino no sábado, 27 de março, ganhando 24 horas a mais na recuperação e preparação para o confronto desta quarta-feira.

O amistoso não se mostrou muito útil. Ficou no empate sem gols. Usando atletas que normalmente não recebem muitas chances, os jogadores mostraram o motivo de serem reservas. Pouco fizeram no duelo. Foram oito chances criadas para arremate, sendo duas delas na direção certa. Os centro-americanos, tiveram a oportunidade de disparar 13 finalizações, sendo quatro delas no alvo.

Na partida de estreia nas Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, com os titulares, a Bósnia foi bem melhor contra a Finlândia. Atuando na condição de visitante, arrancou o empate por 2 a 2. Saiu em vantagem, levou a virada, e fez o segundo gol aos 39 minutos através de Stevanovic. Fez até por merecer algo mais. Criou mais chances de arremate (19 a 12) e acertou o alvo maior número de vezes (8 a 7).

Provável escalação da Bósnia

 

Bósnia na temporada atual


A forma atual da França

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A França abriu sua participação na disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar 2022 com tropeço. Mesmo atuando no Stade de France, ficou no empate, por 1 a 1, com a equipe ucraniana. Saiu na frente com tento de Griezmann aos 19 minutos da fase inicial e não correu nenhum risco diante de um rival que não passou acertou um tiro sequer na direção de sua meta nas quatro tentativas de finalização que fez ao longo do duelo. No entanto, Kimpembe, aos 12 minutos da etapa final, desviou contra sua rede. O ‘fogo amigo’ tirou dois pontos da conta.

Mesmo com a frustração inicial, o técnico Didier Deschamps não alterou sua programação. Dos 11 jogadores que escalou como titulares diante da Ucrânia, preservou nove na partida de domingo, 28 de março, contra Cazaquistão. Atuando em ritmo de treino, a França confirmou seu favoritismo diante daquele que é considerado o mais fraco time do grupo. Venceu por 2 a 0.

Dembele, aos 19 minutos da primeira fase, abriu o marcador. Pouco antes do intervalo, aos 44 minutos, Maliy, contra, fez o segundo gol dos visitantes. Na fase final, alguns dos atletas que haviam sido colocados no banco, foram acionados. Entre eles o atacante Mbappe, que entrou aos 14 minutos. Ele desperdiçou aos 30 minutos uma cobrança de pênalti.

Provável escalação da França

 

França na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Bósnia x França:

Com o time descansado e dona de larga superioridade técnica, a França tem o prognóstico em seu sucesso contra a Bósnia e Hezergovina o palpite indicado para o confronto desta quarta-feira pela terceira rodada das Eliminatórias Europeia para Copa do Mundo do Qatar de 2022.

Prognóstico e palpite final para Bósnia x França:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta