Finlândia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bósnia e Herzergovina x Finlândia

Nosso palpite: Finlândia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bósnia e Herzergovina x Finlândia

Na tentativa de alcançar pela primeira vez em sua história o direito de participar do estágio decisivo da Eurocopa, a Finlândia encara a Bósnia e Herzegovina neste sábado, 12 de outubro. O encontro é parte da programação da sétima jornada do processo seletivo para Euro 2020. Será realizado no estádio Bilino Polje, em Zenica, na Bósnia, a partir das 13h (horário de Brasília).

As seleções estão no grupo J, que tem a Itália disparada na liderança. Os italianos alcançaram os 18 pontos possíveis nas seis jornadas iniciais e praticamente asseguraram a primeira vaga disponível. A segunda colocação está nas mãos dos finlandeses, que somaram 12 pontos. São seguidos pelos armênios, com nove, e bósnios, com sete. A Grécia, com cinco pontos, está na quinta posição. Liechtenstein, com um ponto, segura a lanterna.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bósnia e Herzegovina

O duelo deste sábado é considerado chave para que a equipe da Bósnia e Herzegovina continue a sonhar com um lugar na Euro 2020. Para seguir com chances reais nessa batalha precisa vencer.

O time ainda não perdeu como dono da casa. Fez três jogos como coluna um e colheu sete pontos. Derrotou a equipe da Armênia por 2 a 1 e goleou Liechtenstein por 5 a 0. No recheio desses confrontos ficou no empate, por 2 a 2, com os gregos.

Porém, precisará produzir também resultados longe de seus domínios para conseguir avançar na disputa. O segundo encontro da rodada duplos de encontros pelas eliminatórias da Euro 2020 em outubro será como coluna dois. Vai encarar a Grécia na terça-feira, 15 de outubro.

A forma atual da Finlândia

Os finlandeses podem dizer que têm aproveitamento de 100% contra equipes do seu tamanho nas eliminatórias para Euro 2020. As duas derrotas que sofreram foram diante da Itália. A primeira, na jornada inaugural, por 2 a 0, no campo dos rivais, foi inquestionável.

A segunda, no entanto, tendo a Finlândia como dona da casa, contudo, trouxe muita polêmica. A Azurra fez 2 a 1 em uma cobrança de pênalti convertida pelo brasileiro naturalizado Jorginho no final do segundo tempo marcada em um lance bastante duvidoso.

Porém, o desempenho dos finlandeses mostrou uma equipe em crescimento. Na jornada dupla de outubro, além do duelo contra a Bósnia via receber na terça-feira, 15, a Armênia.

Prognóstico e palpite final para Bósnia e Herzergovina x Finlândia

Caberá aos Bósnios assumir riscos maiores na busca pela vitória, uma vez que o empate não é um resultado aceitável. Isso pode acabar facilitando a vida da Finlândia, que mostrou contar com um sistema defensivo sólido e contra-ataque perigoso. Dessa maneira, o prognóstico no sucesso dos visitantes acaba sendo boa opção de palpite para o encontro deste sábado pela sétima rodada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bósnia e Herzergovina x Finlândia:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h53 de 10/10/2019