Bósnia vence!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Bósnia e Herzegovina x Itália

Nosso palpite: Bósnia vence

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Bósnia e Herzegovina x Itália

Defendendo seu aproveitamento de 100% nas eliminatórias da Euro 2020 e com a vaga na fase final da competição já garantida, a Itália visita a equipe da Bósnia e Herzegovina nesta sexta-feira, 15 de novembro. A partida faz parte da programação da nona – penúltima – jornada do torneio. Será realizada no estádio Bilino Polje, em Zenica, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

Os italianos alcançaram os 24 pontos possíveis nas oito primeiras jornadas assegurando não apenas a classificação antecipada, mas também a primeira posição do grupo J. A segunda vaga está muito bem encaminhada para a Finlândia, com 15 pontos. Bósnios e armênios compartilham, com dez pontos, o terceiro posto. A Grécia, com oito pontos, ocupa a quinta posição. A lanterna é de Liechtenstein, que tem dois pontos.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.

As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.

O desempenho recente da Bósnia e Hezergovina

A matemática indica uma possibilidade para a classificação para fase final da Euro 2020 para Bósnia e Hezergovina. Ela exige dos bósnios a vitória em cima da Itália nesta quinta-feira e sobre Liechtenstein na rodada final, agendada para terça-feira, 18 de novembro.

Essa é a parte fácil da combinação de resultado. O difícil será torcer para que a Finlândia faça no máximo um ponto nos dois jogos que restam. Um deles nesta quinta-feira, em casa, contra Liechtenstein. Os bósnios entrarão em campo conhecendo o resultado dessa partida, que está marcada para 14h.

A realidade indica que o caminho real para Bósnia e Hezergovina alcançar a fase final da Euro 2020 é a disputa da repescagem. Sua vaga nesse estágio está garantida. Os bósnios foram campeões do grupo 3 da Liga B, a Segunda Divisão da Liga das Nações, deixando para trás Áustria e Irlanda do Norte.

A forma atual da Itália

Os italianos já entraram na rodada dupla de outubro em fase de preparação para fase final da Euro 2020. Depois de alcançarem a vaga para o torneio com três jornadas de antecipação ao derrotar os gregos por 2 a 0, mandaram um time bastante modificado para enfrentar Liechtenstein no jogo seguinte.

Contra a equipe mais fraca da chave, mesmo com sua esquadra reserva a Azurra não encontrou dificuldades para golear por 5 a 0 e estabelecer uma sequência de nove vitórias. São oito jogos das eliminatórias e o 1 a 0 no amistoso contra os Estados Unidos, que abriu a Série.

O técnico Roberto Mancini deve aproveitar a jornada dupla de novembro para fazer novos testes, de nomes e de estratégias. Além da Bósnia, a Itália vai enfrentar a Armênia na terça-feira, 18 de novembro.

Prognóstico e palpite final para Bósnia e Herzegovina x Itália

O jogo tem características de amistoso para as duas seleções. É de se esperar alguma acomodação da equipe italiana, o que abre espaço para prognóstico de risco no sucesso da Bósnia como palpite em busca de lucro maior no confronto pela nona jornada das eliminatórias para Euro 2020.

Prognóstico e palpite final para Bósnia e Herzegovina x Itália:

Cotação de 3,20* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 17h08 de 11/11/2019