Empate!
Aposte agora em Bet365

Prognóstico para Borussia Monchengladbach x Roma

Nosso palpite: Empate

Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo

 

As informações e o palpite para Borussia Monchengladbach x Roma

Líder do Campeonato Alemão e em busca de manter as esperanças de classificação na Europa League, o Borussia Monchengladbach recebe a Roma, da Itália, nesta quinta-feira, 7 de novembro, em confronto que faz parte da programação da quarta jornada da edição 2019/2020 do torneio, a primeira do segundo turno. O duelo terá como cenário o Borussia Park, em Monchengladbach.O pontapé inicial está marcado para 17h (horário de Brasília).

As equipes fazem parte do grupo J, que está embolado. Os italianos lideram com cinco pontos. A vice-liderança é dividida entre Basaksehir, da Turquia, e Wolfsberger, da Áustria, com quatro pontos. Os alemães, com dois pontos, seguram a lanterna.

Bet365
Bet365 é a número um em nossos rankings!
Saiba mais sobre as ofertas de Bet365 para novos usuários.

Com 48 clubes, a Europa League tem 12 chaves nessa primeira etapa. Serão seis rodadas (turno e returno) até que se definam os classificados. Os dois melhores de cada grupo avançam para o segundo estágio. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

A fase dois contará, além dos 24 selecionados, com oito times ‘rebaixados’ da Champions League. São aqueles que terminarão na terceira posição de seus grupos ao final da primeira fase do torneio. A partir de então, confrontos no sistema de ida e volta indicarão os finalistas, que farão a decisão na Arena Gdansk, em Gdansk, na Polônia, em 27 de maio de 2020.

O desempenho recente do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach sofreu um baque recente na Copa da Alemanha. Foi eliminado pelo Borussia Dortmund. No Signal Iduna Park, perdeu por 2 a 1 vendo sua trajetória no torneio ser interrompida já na segunda fase.

Porém, mostrou rapidamente poder de reação. Três dias depois, no sábado, 2 de novembro, defendeu com sucesso a liderança da edição 2019/2020 do Campeonato Alemão. Novamente atuando fora de seus domínios, bateu o Bayer Leverkusen por 2 a 1.

Chegou, assim, aos 22 pontos (sete vitórias, um empate e duas derrotas). Tem margem de três pontos em relação do Dortmund, que é o segundo colocado. Como mandante, disputou 15 pontos e colheu dez (três vitórias, um empate e uma derrota) tendo assinalado 12 gols e sofrido sete.

A forma atual da Roma

Embora não esteja no topo da tabela de classificação, a Roma também faz uma campanha que pode ser considerada muito boa no Campeonato Italiano. No sábado, 2 de novembro, em casa, levou a melhor no clássico com o Napoli fazendo 2 a 1. Estendeu sua sequência invicta, nesse caso contabilizando todos os torneios, para oito partidas (quatro vitórias e quatro empates).

Assumiu a terceira posição. Tem 21 pontos (seis vitórias, quatro empates e uma derrota). São sete a menos que a Juventus, líder. Como visitante, apresenta a quarta melhor campanha da Série A italiana. Dos 15 pontos que disputou como coluna dois ganhou 11 (três vitórias e dois empates) tendo marcado oito gols e sofrido dois.

O time tem mostrado, no entanto, problemas disciplinares. Em três de suas últimas cinco partidas teve jogadores expulsos. Mesmo assim venceu duas delas e empatou a outra.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Roma

O Monchengladbach enfrenta um grande número de problemas de lesão. Entre titulares e reservas, são 13 jogadores aos cuidados do departamento médico. Isso reduz suas possibilidades de sucesso, ainda que alguns deles devam ser liberados para enfrentar a Roma. Assim, o prognóstico na igualdade acaba sendo boa opção de palpite para o duelo desta quinta-feira pela quarta jornada da versão 2019/2020 da Europa League.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Roma:

Cotação de 3,80* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.

*A cotação estava disponível às 10h46 de 6/11/2019