Borussia-Park

Champions League Grp. B

27/10/2020

17:00

Borussia Moenchengladbach
Real Madrid
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 27/10/2020 16:56.

As informações e o palpite para Borussia Monchengladbach x Real Madrid

Embalado pela vitória no clássico contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid busca nesta terça-feira, 27 de outubro, a reação na Champions League. Vai enfrentar o Borussia Monchengladbach em confronto que faz parte da programação da segunda jornada da fase de grupos da edição 2020/2021 da Liga dos Campeões. Será realizado no Borussia Park, em Monchengladbach, a partir das 17h (horário de Brasília). Os times estão na chave B, que conta também com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e a Internazionale, da Itália.

O estágio de chaves da competição tem 32 clubes. Eles foram divididos em oito grupos. Vão disputar seis rodadas. Ao final delas, os dois primeiros colocados terão direito a prosseguir na briga pelo título. Quem ficar no terceiro posto ainda prossegue na luta por um troféu, mas o da Europa League, torneio para qual será remanejado. Só quem terminar na última posição será eliminado.

O desempenho recente do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach fez uma boa largada no torneio. Enfrentando a Internazionale, em Milão, ficou muito próxima de voltar para casa com uma vitória. Os donos da casa saíram na frente com tento assinalado por Lukaku aos quatro minutos da etapa derradeira. Os alemães, no entanto, reagiram. Empataram aos 18 minutos através de cobrança de pênalti convertida por Bensebaini. A virada aconteceu aos 39 minutos. Hofmann marcou.

Quando os três pontos pareciam certos, Lukaku voltou a colocar a bola na rede. Fez isso aos 45 minutos. Assim, não restou ao Borussia Monchengladbach alternativa a não ser se contentar com a igualdade. Contou com resultado melhor no sábado, 24 de outubro, pelo Campeonato Alemão, diante do Mainz. No entanto, precisou suar muito para alcançar a vitória por 3 a 2 no duelo que teve duas viradas.

Marcou primeiro aos 15 minutos com Stindl. A primeira reviravolta aconteceu antes mesmo do intervalo. Mateta marcou para os donos da casa aos 23 e 36 minutos. Na fase final, Hofmann, aos 31 minutos, empatou e Ginter, aos 38 minutos, fez o terceiro gol dos visitantes. Ao alcançar oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), o Borussia Monchengladbach entrou na zona de classificação para torneios internacionais da Bundesliga. Está cinco pontos abaixo do Leipzig, líder.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

 

Borussia Monchengladbach na temporada atual


A forma atual do Real Madrid

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Real Madrid teve no sábado, 24 de outubro, a primeira das edições da temporada do clássico contra o Barcelona. No estádio do rival, levou a melhor. Marcou 3 a 1. Fez isso com uma atuação superior. Criou mais oportunidades de finalização (15 a 10) e foi muito superior na qualidade dos arremates. Foram nove acertados contra quatro do adversário.

Isso abafou as críticas que vinham sendo sofridas com as duas derrotas nos jogos anteriores. A primeira delas também pelo Campeonato Espanhol. Perdeu, em casa, para o Cádiz, que subiu da Segunda Divisão, por 1 a 0. Não foi uma derrota acidental, na qual o adversário ‘acha’ o gol em um lance de sorte. Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e uma derrota), o Real divide a vice-liderança de LaLiga com o Granada. Estão um ponto abaixo do Real Sociedad.

A segunda derrota foi justamente na estreia da Champions League. Novamente atuando na condição de mandante, o Real perdeu por 3 a 2 para o Shakhtar Donetsk. Levou 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Descontou logo no começo da etapa final. Marcou com Modric, aos nove minutos, e Vinícius Júnior, aos 14 minutos. Parecia que chegaria a um resultado melhor. Mas isso não aconteceu. Além dos tentos, teve somente mais uma finalização certa ao longo da segunda etapa.

Provável escalação do Real Madrid

 

Real Madrid na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Real Madrid:

O Borussia Monchengladbach é uma equipe ofensiva por natureza. Deverá tomar alguns cuidados defensivos extras para enfrentar o Real Madrid, mas dificilmente atuará na retranca. Assim, acabará ficando exposta ao contra-ataque espanhol. Isso faz com que o prognóstico no sucesso dos visitantes seja o palpite indicado para o duelo desta terça-feira pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Real Madrid:


Promoções

Dicas de aposta