Borussia-Park

1. Bundesliga

25/04/2021

13:00

Borussia Moenchengladbach
Arminia Bielefeld
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 12:57.
As cotações estão sujeitas a alterações. Última atualização 25/04/2021 12:57.

As informações e o palpite para Borussia Monchengladbach x Arminia Bielefeld

O encontro envolvendo Borussia Monchengladbach e Arminia Bielefeld fecha neste domingo, 25 de abril, a programação da trigésima primeira das 34 rodadas do Campeonato Alemão em sua versão 2020/2021. O palco do duelo será o estádio Borussia Park, em Monchengladbach. O início está agendado para 13h30 (horário de Brasília). A jornada, no entanto, ainda ficará com um confronto pendente. A partida envolvendo Schalke e Hertha Berlin, que estava prevista para sábado, 24 de abril, e foi adiada devido ao surto de Covid-19 que atingiu atletas da equipe da capital, acabou sendo adiada e remarcada apenas para 12 de maio, antes da penúltima rodada da Bundesliga.

A Bundesliga distribui vagas em torneios internacionais para os seis primeiros colocados. Os quatro primeiros conseguem vaga direta na Champions League. Quem termina no quinto posto vai para a Europa League. O sexto colocado ganhará um lugar na Liga da Conferência Europeia, que terá sua primeira edição na próxima temporada.

O rebaixamento é reservado aos três piores. Porém, há diferença de categoria no Z3. Os dois últimos vão para a Bundesliga 2. O antepenúltimo ainda tem a oportunidade de evitar a queda disputando uma repescagem no estilo mata-mata com o terceiro colocado da Segunda Divisão.

O desempenho recente do Borussia Monchengladbach

O Borussia Monchengladbach teve sua sequência invicta de quatro partidas (três vitórias e um empate) interrompida na quarta-feira, 21 de abril. Diante do Hoffenheim, que não tem mais qualquer pretensão na competição, chegou a abrir vantagem de dois tentos no primeiro tempo. Porém, na fase final, se acomodou e foi atropelado. Levou a virada e acabou perdendo por 3 a 2.

No segundo tempo, o Borussia Monchengladbach conseguiu somente fazer uma finalização enquanto dos donos da casa dispararam dez vezes contra sua meta, acertando o alvo em quatro oportunidades. Com 43 pontos (11 vitórias, dez empates e nove derrotas), o time de Monchengladbach iniciou a disputa da jornada 31 na sétima posição da tabela de classificação. É a primeira fora da região que rende vagas para disputa de competições internacionais.

A diferença na comparação com o Bayer Leverkusen, sexto colocado, é de quatro pontos. Como mandante, o desempenho do Borussia Monchengladbach é inferior. O time figura na nona posição do ranking dos donos da casa da Bundesliga. Dos 45 pontos que disputou na condição de coluna um, colheu 25 (sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas). Fez 26 gols e sofreu 17. Problemas médicos devem tirar do confronto deste domingo os meias Christoph Kramer (26 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Espanhol, sem gol) e Lars Stindl (27 jogos, 12 gols).

Provável escalação do Borussia Monchengladbach

 

Borussia Monchengladbach na temporada atual


A forma atual do Arminia Bielefeld

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Arminia Bielefeld conseguiu pontuar nas últimas quatro jornadas. Foram dois empates fora de seus domínios contra Mainz (1 a 1) e Augsburg (0 a 0) e dois sucessos em seu estádio ante a Freiburg (1 a 0) e Schalke (1 a 0). Este último confronto marcou o rebaixamento matemático da equipe de Gelsenkirchen na terça-feira, 20 de abril.

A boa sequência permitiu ao Arminia Bielefeld deixar a zona de rebaixamento. Alcançou 30 pontos (oito vitórias, seis empates e 16 derrotas). Subiu para décima quinta posição na tabela de classificação. É a primeira fora da região da degola. Abriu frente de quatro pontos na comparação com o Hertha Berlim, décimo sexto colocado e primeiro na região da degola. O clube da capital, entretanto, devido ao surto de Covid-19, fez três partidas a menos do que as previstas para este momento.

Como visitante, o Arminia Bielefeld tem números mais modestos. É o segundo pior no ranking desse quesito do Campeonato Alemão. Dos 42 pontos que disputou na condição de coluna dois, conquistou 11 (duas vitórias, cinco empates e sete derrotas). Marcou 11 gols e teve sua defesa vazada em 24 ocasiões. Duas baixas são esperadas para a partida deste domingo. Estão entregues aos cuidados do departamento médico o meia Reinhold Yabo (13 jogos na temporada 2020/2021 do Campeonato Alemão, um gol) e o atacante Sergio Cordova (23 jogos, dois gols).

Provável escalação do Arminia Bielefeld

 

Arminia Bielefeld na temporada atual


Estatísticas de ambos os times

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Arminia Bielefeld:

O Borussia Monchengladbach tem mostrado muitas oscilações nesta reta final de temporada, especialmente depois que o técnico Marco Rose anunciou que deixará o clube ao final da temporada. Por isso, o prognóstico no sucesso do Arminia Bielefeld, ainda que de risco, surge como boa opção de palpite para o confronto deste domingo pela trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão versão 2020/2021.

Prognóstico e palpite final para Borussia Monchengladbach x Arminia Bielefeld:


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta