Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain concluem nesta quarta-feira, 1º de maio, a agenda da rodada de ida das semifinais da Champions League em sua temporada 2023/2024. A partida contará como cenário com o estádio Signal Iduna Park, em Dortmund. O início está previsto para 16h (horário de Brasília). O confronto de retorno, na capital francesa, está marcado para a terça-feira, 7 de maio.

O PSG faturou no final de semana o título da Ligue 1. Nenhuma surpresa. Apenas confirmou o grande favoritismo que contava. Também está na decisão da Copa da França. A Champions League, entretanto, é sua maior ambição. O Borussia Dortmund foi goleado pelo Leipzig na Bundesliga. Assim, está um pouco mais pressionado. Atuando em casa, deverá adotar postura mais ofensiva. Cenário que muito provavelmente abrirá espaço para os perigosos contra-ataques do time visitante. Assim, é na vitória do PSG o palpite para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões. No mercado vencedor 1 x 2 de escanteios, a recomendação é na opção Borussia Dortmund cobra mais corners ao longo do confronto.

Palpites de Borussia Dortmund x PSG do SDA:

PSG vence a partida

Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain foram colegas de chave na fase de grupos da Champions League. O time alemão terminou com a primeira posição, contudo, não foi capaz de vencer a equipe francesa. Agora em um confronto eliminatório, terá que fazer valer o mando de campo. Porém, isso significa deixar o sistema defensivo um pouco menos protegido. Por isso, o palpite na vitória do PSG, que conta com um time sólido, é a recomendação para o encontro desta quarta-feira pela rodada de ida das semifinais da versão 2023/2024 da Liga dos Campeões.

Borussia Dortmund x Paris Saint-Germain

Paris Saint-Germain vence!
Palpite do jogo
Odds estão sujeitas a alterações. Ultima atualização 01/05/2024 15:56.

Mercado vencedor 1 x 2 de escanteios – Borussia Dortmund cobra mais escanteios na partida

Com o Signal Iduna Park lotado, o Borussia Dortmund será empurrado ao ataque diante do Paris Saint-Germain. O time francês não tem qualquer problema em ficar fechado na defesa esperando por oportunidades para acionar os contra-ataques. Assim, deverá recuar suas linhas e até permitir a ser pressionado. Nesse cenário, usando o mercado vencedor 1 x 2 de escanteios para o palpite extra no duelo pela rodada de ida das semifinais da Champions League, a recomendação é na opção Borussia Dortmund executa maior número de corners.

Apostei com odds de 1.90
Unidade 1/10
Publicado em 29/04/2024 06:34

Últimas notícias e estatísticas do Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund teve um compromisso importante no final de semana. Pela trigésima primeira rodada do Campeonato Alemão, encarou o Leipzig em uma batalha direta pela quarta e, ao menos por enquanto última, vaga na região que oferece vagas para a próxima edição da Champions League. Atuando em solo adversário, foi surrado por 4 a 1.

Parado nos 57 pontos (16 vitórias, nove empates e seis derrotas), permaneceu na quinta posição da Bundesliga e viu o Leipzig, consolidado na quarta posição, abrir cinco pontos de vantagem. Restando três jornadas para serem disputadas, é improvável que tal cenário seja modificado. Assim, o Borussia Dortmund deve voltar todas as suas forças para a competição continental. Afinal, além da possibilidade do título, ainda pode melhorar a posição da Alemanha no ranking da Uefa, que organiza os torneios continentais da Europa.

Para a temporada 2024/2025, com o aumento de número de vagas na Champions League, dois países terão o direito a contar com cinco representantes. A Itália garantiu esse benefício. A Alemanha está próxima de também ter direito a um clube extra na mais importante competição de clubes do Velho Continente, o que poderia beneficiar o Dortmund.

Borussia Dortmund – Resultados dos últimos confrontos

Últimas notícias e estatísticas do PSG

O PSG foi surpreendido pelo Le Havre no sábado, 27 de abril. Mesmo contando com a possibilidade de atuar no Parc des Princes, viu o rival, que trava uma luta contra a degola, abrir vantagem no marcador (1 a 0 e 3 a 1). Reagiu e evitou a derrota. Igualou o confronto em 3 a 3. Porém, não alcançou o título da Ligue 1 de forma antecipada. Para isso, precisava da vitória.

Porém, no dia seguinte, pode comemorar a conquista. Como o Mônaco, vice-líder, foi batido pelo Lyon, ninguém mais pode superar o Paris Saint-Germain. Com 70 pontos (20 vitórias, dez empates e uma derrota), o PSG estabeleceu vantagem de 12 pontos na comparação com os monegascos. Cenário que lhe permite ter dedicação única e exclusiva às semifinais da Champions League.

PSG – Resultados dos últimos confrontos

Onde assistir Borussia Dortmund x PSG?

  • TV Aberta: SBT
  • TV por assinatura: TNT
  • Internet/streaming: Max

Quer saber mais? Confira transmissão e horários dos Jogos de hoje na TV.

Fatos e dicas de aposta para Borussia Dortmund x PSG

Escalações para Borussia Dortmund x PSG

Palpites do Futebol Europeu

Notícias do Futebol Internacional

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa
Toni Kroos se despediu do Santiago Bernabéu no empate contra o Betis pelo Campeonato Espanhol (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Já campeão, Real Madrid encerra LaLiga com empate em casa

Mbappé se despede do PSG com vitória sobre o Lyon e título
Mbappé se despediu do PSG comemorando o seu 15º troféu pelo clube (Associated Press / Alamy Stock Photo)

Mbappé se despede do PSG com vitória sobre o Lyon e título

Últimas promoções

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aposte 50% sem risco diariamente no Roland Garros

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!

Aproveite a finalíssima da Copa da Inglaterra e da Copa da França com depósito em dobro até R$825!